Quando o Jung dormiu, fui para o quarto e tomei mais um banho para dormir, coloquei um pijama (capa), escovei os dentes e arrumei meu cabelo, me sentei na cama e comecei a mexer no notebook, estava vendo coisas de bebê na internet quando o Jungkook abri a porta do quarto e sei falar nada entra no banheiro, não falei nada porque estava concentrada até escutar gemidos do Jungkook, ele está se masturbando? Não acredito, para não ter que escutar isso, vou para a cozinha e bebo água, bastante água, até que eu vejo a IU na sala, ela estava com uma roupa completamente fora de cabimento para estar morando na casa de um homem casado, então é por isso que Jungkook ficou duro? Descarado. Vou até a sala vendo a mesma apenas de top e uma calcinha box com um roupão curto e aberto.
- qual é a sua garota? Quando eu estava aqui você não tava com essa roupa, qual é o seu problema? _ falo segurando fortemente seu braço.
- Aí garota tá machucando me solta Sn, olha eu só tô com essa roupa porque está calor, você também não está comportada. _ fala ela fazendo cara de dor e incrédula comigo.
- eu sou a mulher dessa casa você está apenas de passagem e se não respeitar sua vida vai ser passageira também. _ falo apertando mais até sentir uma mão me empurrando e agarrando minha cintura fortemente, olho para trás vendo o Jungkook. _ Jungkook me solta. _ falo tentando me soltar.
- Para sn, o braço dela tá vermelho. _ olho para ela e ela estava com os olhos marejando. _ IU vai pro quarto. _ ela vai para o quarto e o Jungkook me olha bravo. _ qual é o seu problema. _ fala e meus olhos marejam.
- como? _ falo incrédula. _ você é um descarado JEON, VOCÊ É UM CRETINO. _ Dou tapas no peitoral dele e começo a chorar, ele segura meus braços e me abraça.
- se acalma Sn, o bebê. _ fala e eu saio dos braços dele.
- VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM O BEBÊ JUNGKOOK, EU TE ODEIO. _ subo para o quarto e me deito na cama virando de lado e deixando algumas lágrimas saírem baixinho, sinto alguém deitar do meu lado sabendo quem era, o mesmo beija meu ombro e começa a descer a alça da minha blusa de pano fino e continua beijando meu ombros.
- Eu te amo meu amor, não me importo apenas com o bebê, mais você está ficando ciumenta de mais quando se trata da IU. _ fala olhando diretamente pro meu rosto.
- Não Jeon, não é ciúmes, você que tem culpa. _ falo tirando a mão dele de mim.
- mais eu não fiz nada. _ fala inocente.
- você só tem uma queda grande por ela, só deixou a garota que você gosta morar com a gente e só se masturbou pensando nela Jeon apesar de que defende ela. _ falo do mesmo jeito porém baixinho.
- sim, talvez você tenha razão, me masturbei pensando nela, mais não amo ela. _ sento na cama e olha ele triste e incrédula e ele abaixa a cabeça.
- já transou comigo pensando nela Jeon? _ falo ainda escorrendo algumas lágrimas do meu rosto.
- não, isso nunca. _ fala me olhando.
- não acredito que se masturbou pensando nela Jeon Jungkook. _ falo olhando para ele.
- me desculpa, mais poxa amor, entenda meu lado, eu sou praticamente viciado nisso as vezes meu membro acorda sem eu perceber, ela é linda demais e andou daquele jeito perto de mim. _ fala suplicando que eu entenda.
- Jungkook, cala sua boca, você virou um homem nojento Jeon, eu te odeio, não vou mais ficar com você Jungkook, isso já é demais para mim aturar. _ falo me levantando e indo para o quarto do Jung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Forever [BTS] ~ Jeon Jungkook
FanfictionMe chamo Sn, aqui na Coreia Jeon Sn, vim morar na Coreia do Sul com 17 anos e conheci meu namorado Jungkook quando eu tinha 18 anos desde então começamos a namorar e logo depois a gente resolveu morar juntos hoje em dia temos um filho lindo com 3 an...