*POV JUNGKOOK
Quando eu cheguei na BigHit, fui diretamente para a sala onde eu e os meninos treinamos, ao entrar, todos eles estavam lá, a gente conversou por algum tempo mas depois acabei saindo de fininho no meio do assunto e me sentei meio distante deles, tomei água e fui pegar meu celular, aí eu lembrei de que a Sn não deixou eu vim com ele, não tiro a razão dela, eu a amo e realmente fiz errado, me arrependo de verdade, só deus sabe o quanto eu estou sofrendo com o meu problema. Eu estava de cabeça baixa até ver uma sombra, ergui a cabeça e vejo Jin na minha frente.
- está tudo bem? _ pergunto olhando para ele.
- eu quem pergunto! _ ele se senta do meu lado e a gente fica vendo os outros membros brincando e rindo, digamos que sem querer Namjoon quebrou o próprio celular e está puto de raiva, o que é engraçado. _ o que anda acontecendo com você? Sn me ligou uns dias atrás, e disse o quão estranho você está com ela, você não a ama mais?
Eu não queria mentir para ele, queria contar a verdade, mas o que vai acontecer se mas pessoas descobrirem isso?
- Eu a amo muito, mas é problemas pessoais. _ ele me olha e da um sorriso meigo, anão, anão mesmo, Jungkook você está brincando que só com esse sorriso você está pensando em sexo? COM O JIN? Não por favor Jungkook.
Acabei me descontrolando e comecei a chorar.
- eu não consigo esconder de você Jin. _ falo o abraçando e chorando, quando percebi, todos os membros estavam olhando para nós dois, e vieram até mim.
- você está bem Jungkook? _ Jimin fala preocupado.
- o que aconteceu kookie? _ Namjoon pergunta me olhando.
- eu tenho uma coisa para contar para vocês mas ninguém pode ficar sabendo, só eu, a Sn e o médico que sabe, mais ninguém, Taehyung, vê se está vindo alguém por favor? _ ele afirma e corre até a porta olhando para ver se não tinha ninguém, logo ele volta e fala que não tinha ninguém.
- agora fala o que está acontecendo com você kookie! _ Jhope fala e eu começo explicando.
- Tudo começou uns dias atrás no qual eu e a Sn estávamos transando, ela acabou gozando mas eu não, quando eu estava prestes a começar tudo de novo para eu gozar ela me parou porque a gente não estava se previnindo..
- ela fez certo. _ Namjoon fala me olhando.
- sim, porém eu fiquei com ódio dela ter feito isso então eu fiquei bravo e fui para o banheiro me aliviar, nesse dia eu já agi estranho por conta disso, isso já aconteceu algumas vezes mas o que eu sentir nunca havia sentido antes, e então isso foi crescendo dentro de mim e piorando, eu acordava com vontade enorme de transar, passava o dia com tesão e dormia, pelo menos tentava dormi com vontade de ter relações sexuais, isso estava atrapalhando minha concentração no trabalho, e em qualquer outro assunto, eu só queria sexo todo momento e eu sabia se eu pedisse a Sn ela ia acabar se estressando comigo por eu só querer transar, o que aconteceu foi que um dia aqui no trabalho fiquei com tanto tesão que começou a doer, então fui no banheiro me aliviar, mas não consegui, então comecei a procurar coisas sobre mulheres nuas e esse tipo de coisa no celular e me satisfazer..
- sabia que isso é considerado como uma traição? Pornô é uma coisa, mas depende do jeito que é pesquisado Jungkook. _ Taehyung fala.
- sim sim, eu sei, mas escuta, então eu comecei a tratar a Sn diferente porque eu sabia que eu estava fazendo errado, não tinha coragem de contar para ela e muito menos de transar com ela, beijar ou até mesmo olhar nos olhos dela, isso me doía, mas eu estava viciado, pelo menos era o que eu sempre achei, que era um vício que pode ser curado, a Sn viu meu histórico do celular, a gente brigou, quase terminamos, mas tive coragem de dizer tudo que eu sentia, as dores, os desejos e tudo mesmo, ela falou que isso não era normal, e que ela precisava ter certeza de que eu tinha alguma coisa para que pudesse tomar a decisão se ia me largar ou continuar comigo, ela chamou o médico e nesse momento foi aonde eu acabei descobrindo que eu era um ninfomaníaco.
Eles me olharam de bocas abertas e mesmo eles sendo meus melhores amigos, sentia vergonha de contar, abaixei a cabeça e comecei a chorar, os meninos me abraçaram e alguns até choraram juntos comigo, eles são bem protetores, eu amo eles.
* POV ***
Eu estava indo até a droga da sala de treinamento daquelas sete pestes, odeio eles, odeio o que eu faço, se eu pudesse destruir a carreira de um por um eu faria, quando cheguei na sala, a porta estava fechada, então eu fui andando devagar até que...
- ela chamou o médico e nesse momento foi aonde eu acabei descobrindo que eu era um ninfomaníaco.
Soltei um sorriso, eles deveriam saber que...
Paredes tem ouvidos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Forever [BTS] ~ Jeon Jungkook
FanficMe chamo Sn, aqui na Coreia Jeon Sn, vim morar na Coreia do Sul com 17 anos e conheci meu namorado Jungkook quando eu tinha 18 anos desde então começamos a namorar e logo depois a gente resolveu morar juntos hoje em dia temos um filho lindo com 3 an...