Chapter twenty

1.1K 63 3
                                    

Acordei com um ser beijando meu pescoço, abri os olhos e ignorei ele pegando meu celular, olhei as horas e vi que ele não foi para BigHit, mas não queria falar com ele, o mesmo bateu na minha bunda, filho da puta. Me levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais, quando terminei de tomar banho, eu me arrumei lá mesmo (capa), quando eu saí, Jungkook estava ainda na cama mexendo no celular, ele olha para mim e morde os lábios, fiquei quieta e ele começou a falar.

Jk: Onde você vai assim?

Momento nenhum eu respondi ele.

Jk: não vai responder Sn? Poxa amor, para com isso, é greve agora é?

Sn: vai lá com sua artista.

Fala pegando as roupas sujas no chão do quarto e colocando no cesto de roupa suja.

Jk: Sn, não para, sério amor, para com isso.

Ele fala e vem até mim, o mesmo estava de calça moletom cinza e sem camisa, ele vem até mim e segura meu braço delicadamente me puxando para ele colando nossos corpos juntos e nossas testas tambem, ele tentou me beijar mas eu mantive minha postura.

Sn: da licença que eu tenho mais o que fazer.

Falo pegando o cesto de lixo e saindo do quarto deixando um Jungkook no quarto puta da vida. Passo no quarto do Jung para pegar as roupinhas sujas dele também, pego e vejo meu bebê dormindo, dou um sorrisinho bobo e vou levar as roupas até a lavanderia (em casa), coloco as roupas tudo para bater na máquina e vou para cozinha preparar o café da manhã desses meninos porque eu não tô afim hoje, depois de um tempo, chega um Jungkook todo arrumadinho na cozinha, onde ele vai?

Sn: onde você vai?

Jk: resolveu falar comigo?

Da um sorrisinho sacana pegando uma maçã.

Sn: vai se fuder Jeon.

Jk: vem comigo então.

Ele fala sorrindo malicioso, quando eu ia falar alguma coisa o Jung chega cosando os olhinhos de sono.

Jw: omma?

Sn: oi bebê?

Jw: Minha garganta tá doendo.

Fala manhoso.

Sn: vem cá filho.

Ele vem até mim, Jungkook nesse momento fez uma carinha fofa preocupado com ele.

Sn: abri a boquinha para omma ver.

Ele abri a boca e eu ligo a lanterna do meu celular iluminando o fundo da garganta do menos para mim ver.

Sn: Ash, tá vermelha e com plaquinhas de infecção, tá doendo muito filho?

Jw: tá.

Ele fala começando a chorar, Jungkook pega ele no colo preocupado.

Jk: vamos levar ele no médico.

Sn: eles vão dá injeção nele.

Jw: Não, eu não quelo.

Ele fala chorando.

Sn: ok, não vamos ir tá bom? Vem cá, vou te dá um remédio, mas se não melhorar, vamos ter que ir.

Jw: tá bom.

Ele fala parando de chorar.

Jw: appa? Porquê você não está no tlabalho?

Jk: é sobre isso que eu quero falar com você Sn, a BigHit deixou eu ficar em casa já que eu vou fazer solo com a IU, ou seja, ela vai vim aqui em casa hoje para treinar, espero que não tenha problemas e quero que você trate ela bem, tá entendendo?

Olho com cara de raiva para ele, dou o remédio o Jung.

Jk: entendeu amor?

Sn: problema seu.

Falo e vou para a sala com o Jung no meu colo.

[...]

Fiquei bastante tempo com o Jung vendo desenho até ele dormir, olhei no relógio e já era 14:00h, levo o Jung para o quarto e volto encontrando o Jungkook no sofá deitado, ele se senta e me puxa o que me faz cair em cima dele.

Sn: sai Jungkook.

Falo tentando me soltar.

Jk: não, você vai ficar aqui comigo.

O mais velho fala e deita comigo em seus braços, ele começa a beijar meus ombros e meu pescoço.

Jk: para com isso amor, por favor, tá bom?

Sn: Jungkook eu não gosto dela poxa.

Falo revoltada.

Jk: não Sn, corrija suas falas, você não tem nada contra ela, ou mais fácil, não tinha, mais quando você viu que antes de namorar você eu disse que ela era o meu tipo ideal e que eu era fã dela, você começou tacar hate nela, e eu odeio isso, sinceramente, já tá na hora de parar.

Sn: aquela lá só tem cara de santa Jungkook.

Jk: você também, só cara mesmo.

Ele fala e começa a rir.

Sn: eu vou te bater.

Jk: eu te amo princesa, ninguém vai tomar seu lugar.

Ele fala e me beija, separamos o beijo por conta da falta de ar e ficamos abraçados vendo televisão.


My Family Forever [BTS] ~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora