Capítulo único, assim como cada vez que resolviam uma briga

7.1K 465 3.5K
                                    

Uchiha
Madara
Ela já
Repara
Então vem
Gostosin
Pula bem
Devagar
Eu quero
Te pegar
Vai se apaixonar
Quando eu te mostrar susanoo, cê vai

Ele adora a sensualidade
Esse Hokage é mó maldade
Quando olha pra ele, ó crueldade
Não aguento, mano, é sacanagem

O Genjutsu é monstrão
do jeito que você gosta
Mais brabo que Hashirama
eu que venço nessa história
Se prepara pro combate
Porque eu sou pura exaustão
Avançando na batalha
Cês me chamam de apelão

Tô no pique hoje, quem odiou?

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼💥 ATENÇÃO AQUI RAPIDINHO!  💥👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

Essa one faz parte do MESMO UNIVERSO que as histórias "O Diabo da luxúria encarnado - Tobiizu" e "O próprio Arcanjo caído em pessoa - Hashimada". Não é necessário ler elas para ler essa, mas se lerem elas antes, podem pegar algumas referências que eu sempre acabo colocando e tals, certo?

Outra coisa... Não leiam essa one perto de ninguém KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O nome da história já diz tudo, gente. Tô avisando, eim?

Era só isso, por enquanto. Nos encontramos nas notas finais, xuxuzinhos :) ♡

Espero que gostem, boa leitura!





  Não era comum estarem brigados, porque Hashirama e Madara eram o casal perfeito.

  Todos olhavam para eles e pensavam em o quanto teriam sorte se chegassem em algum momento de suas vidas e tivessem uma relação tão boa quanto a deles..., mas isso não queria dizer que eles não brigavam uma vez ou outra, afinal, não deixavam de serem diferentes e de pensarem diferentes também. E, às vezes, desavenças ocorriam por isso.

  No entanto, eles haviam criado uma regra: não podiam ficar mais de 48 horas brigados.

  Se Madara havia começado a discussão, ele deveria dar o primeiro passo para resolvê-la. Se Hashirama tivesse ocasionado a briga, então ele que desse um jeito de pedir desculpas. E tinha que ser algo feito de forma muito criativa e inesquecível, vale ressaltar.

  E era por isso, que Hashirama estava se sentindo meio nervoso.

  A briga que havia feito Madara ficar emburrado com ele, era boba e insignificante, como todas as outras. Eles nunca brigavam por coisas sérias, tirando aquela vez que o Uchiha e Tobirama foram para o soco e Hashirama teve que tomar partido, escolhendo o próprio lado e os obrigando a se resolverem, ou se mandarem da sua vida para sempre.

  Só que eram as brigas bobas, que se não resolvidas direito, que acabavam desgastando um relacionamento. E Hashirama era apaixonado demais por Madara para pensar em deixar algo assim acontecer, então ele dava o seu melhor para sempre se redimir, assim como o Uchiha fazia todas as vezes.

  E era por isso que eles estavam juntos há mais de 18 anos e agiam como se ainda tivessem 17, sentados na borda da piscina da casa de Izumi, com as pernas dentro da água e os lábios se encostando pela primeira vez na vida, sentindo seus corações disparados em pura sincronia com a música que tocava na festa.

  Ele respirou fundo, batendo as pontas dos dedos nos próprios joelhos. Sentia o coração acelerado e os nervos tencionados. Madara estava demorando muito para voltar para casa e suspeitava ser pelo fato de o Uchiha imaginar que ele estaria em sua residência o esperando, afinal, estava quase completando 48 horas desde que brigaram.

50 Tons de Uchiha - HashimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora