Son Chaeyoung.
Acordei com a luz do anoitecer como ouro líquido se espalhando pelo mundo. Eu estava sozinha na cama do nosso iate, mas havia evidências de Mina.
O travesseiro ao lado do meu, ainda quente, os lençóis amarrotados ainda com marcas do seu corpo.
Me sentei, piscando e lá estava ela, em pé junto à janela, uma mão sobre o vidro, a outra dobrada graciosamente no bolso de suas calças.
Ela estava vestida para matar. Um terno preto, feito especificamente para o seu físico, o paletó abotoado, calça perfeita em seus quadris marcando deliciosamente sua bunda e saltos também pretos.
Mina se virou ao som do meu despertar e meu coração parou. Ela estava gloriosa, vestindo na verdade um smoking.
Seu cabelo estava com um novo corte e um pouco abaixo dos ombros, preso em um coque desarrumado. A maquiagem leve, destacando seus traços, a pura perfeição. E os seus olhos? A cor castanho estava vibrante.
Eu já vi várias tonalidades de marrom e castanho mas, percebi agora que os olhos de Myoui tem um tom muito específico, uma cor vibrante.
Quando me viu, um sorriso se espalhou em seus lábios, começando no fundo da sua alma e brilhando com o Sol, cheio de amor e requintada ternura.
ㅡ Deus, você é linda. ㅡ Falei. ㅡ Por que está tão chique? ㅡ Perguntei, esfregando meu olho com a palma da mão.
Ela caminhou vagarosamente em minha direção, seu sorriso foi se tornando misterioso, o polegar coçando o queixo.
ㅡ Uma surpresa. ㅡ Levantou um dedo. ㅡ Eu queria estar aqui quando acordasse, tenho uma coisa para você. Espere, amor.
Mexi minhas pernas, meu joelho continuava imobilizado. Estava rígido por causa das ataduras mas, não dolorido. O médico disse que vai demorar alguns meses para que eu possa me recuperar totalmente.
Minha cabeça girava com curiosidade. O que ela poderia estar planejando? Por que estaria vestindo um smoking? Eu sabia que com Myoui, não tinha jeito de especular.
Ela voltou em segundos, carregando um pacote de tecido envolto em plástico sobre um braço, carregando uma grande caixa preta de veludo em sua outra mão.
Colocou a caixa na beira da cama e puxou o plástico do vestido, em seguida, ergueu-o para que eu pudesse admirar.
ㅡ Eu escolhi para você quando voltamos à Nova York. Já o tinha antes de tudo acontecer.
Era de seda preta com uma gola alta, aberto na parte de trás, com recortes nos meus quadris, longo o suficiente para a bainha escovar meus dedos.
ㅡ É lindo, Mina. ㅡ Negou com a cabeça.
ㅡ É apenas um vestido. Você é linda. E vai ficar linda nele.
ㅡ Para onde vamos? ㅡ Olhei pela janela e não vi nada, apenas o mar e o Sol se pondo como uma bola carmesim descansando no horizonte à nossa esquerda. Ela sorriu.
ㅡ Eu nunca vou dizer. Por que você não toma banho e se arruma, está bem? Estarei na sala, se precisar de ajuda.
Eu queria fazer mil perguntas, mas não fiz. Em vez disso, decidi confiar e fazer o que ela me pediu.
ㅡ Eu poderia precisar de ajuda para descer as escadas. ㅡ Admiti ao me levantar e sentir meu joelho oscilando, antes de pegar as muletas.
Myoui pegou minha mão e colocou seu outro braço em volta da minha cintura, segurando firmemente em mim enquanto eu usava o apoio do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken | michaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Eu era a única fonte de renda da minha família, tinha acabado de perder meu emprego. As contas estavam acumuladas e minha esperança perdida. Até que, na minha caixa de correio encontrei um cheque de dez mil dólares destinados a mim. Se vo...