Son chaeyoung.
Eu estava na proa do iate, um cobertor envolto em torno dos meus ombros. Amanhecia. O sol estava se levantando sobre a estranha silhueta de Alexandria.
Pináculos ㅡ A redução gradual cônica ou piramidal de uma estrutura no topo de um edifício, geralmente uma igreja ou torre ㅡ, altos e finos, perfuravam a paisagem da cidade, ao lado de torres arredondadas e cúpulas espiraladas.
Uma voz alta, fina, oscilando, quebrou o silêncio, chamando em um estranho cântico. Ouvi passos arrastados atrás de mim, e não precisava virar para saber quem era.
ㅡ Isso é um muezim. No Islã, o encarregado de anunciar em voz alta, do alto das almádenas o momento das cinco preces diárias
ㅡ O canto? ㅡ Me virei e olhei para ela, que tinha uma toalha enrolada na cintura, nua, exceto por isso. Acenou com a cabeça.
ㅡ Sim. Ele está chamando os fiéis à oração. Você vai ouvir isso cinco vezes por dia.
Nós nos sentamos juntas, lado a lado, ouvindo o chamado do muezim ecoando em toda a cidade.
Depois de alguns minutos, o canto desapareceu, e ficamos com o som suave das ondas contra o barco. Eu podia sentir Mina ruminar, pensando, tentando formular um pensamento.
ㅡ Isso não acabou. ㅡ Falou, mais uma vez com a voz suave e suas palavras nítidas e formais. ㅡ Ela virá por mim. E agora, por você e Momo. Voltará, e vai usar os recursos do seu pai.
ㅡ O que vamos fazer? ㅡ Ela soltou um longo suspiro.
ㅡ Eu deveria escondê-la em algum lugar. O canto mais distante da terra. Indonésia. Rússia. Tierra Del Fuego, No Brasil, Amazonas. Colocá-la em um pequeno apartamento. Tendo a certeza de que nem eu mesma saiba a sua localização precisa. Colocar um guarda e pagar-lhe o suficiente para garantir a sua lealdade inabalável.
Girei sobre minha bunda para encará-la, pressionando meus joelhos em sua coxa.
ㅡ Não, Myoui. Isso não vai acontecer. Eu não serei separada de você novamente.
ㅡ Preciso mantê-la segura. Não posso deixá-la se apossar de você. Eu não posso. E não vou. ㅡ Resmungou a última parte, pronunciando as sílabas com aumento do veneno.
ㅡ Então não deixe. Mas não vou deixar você fora da minha vista. Atravessei o mundo para encontrá-la, Myoui. Arrisquei minha vida. ㅡ Tomei suas mãos nas minhas. ㅡ Eu fui alvejada. Perseguida em um carro. Vi homens morrerem. E ... provavelmente matei pelo menos uma pessoa sozinha. Só para estar ao seu lado. ㅡ Ela retirou suas mãos das minhas.
ㅡ Eu sei. ㅡ Sua voz tremia, suave e triste. ㅡ Eu sei, Chaeyoung. E ... me odeio por ...
ㅡ E eu faria tudo de novo. Em um piscar de olhos. Sei que não acabou, que estamos em perigo e o que estamos enfrentando.
ㅡ Não. Você não sabe. ㅡ Ela se levantou, caminhou em direção ao mesmo ponto da proa, segurando o corrimão. A toalha abaixou em sua cintura, expondo o arco muscular de seus quadris.
ㅡ Você realmente não sabe. O que você viu? Aqueles homens? Eles eram ... apenas seu pessoal doméstico. Nem isso. Uma guarda esqueleto. Seu pai dirigia um ... não é meramente um cartel ou qualquer coisa tão simples assim. É mais do que isso. Ela tem um império, Chaeyoung. Acesso a literalmente tudo. Um pequeno exército e não é exagero. Ela pode comandar tanques. Lança-foguetes. E nós temos ... Momo.
ㅡ E você, e eu. ㅡ Ela acenou com a cabeça.
ㅡ É verdade. Mas eu ainda estou fraca por ter sido drogada. Ainda posso sentir a droga no meu sangue. E, além disso ... não estou bem. ㅡ Myouiolhou para mim por cima do ombro. ㅡ E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken | michaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Eu era a única fonte de renda da minha família, tinha acabado de perder meu emprego. As contas estavam acumuladas e minha esperança perdida. Até que, na minha caixa de correio encontrei um cheque de dez mil dólares destinados a mim. Se vo...