eu errei quando disse que faltavam 4 capítulos para concluir, na verdade, estamos no fim, então acomodem-se e curtam o momento. ♡
Son Chaeyoung.
— Son Chaeyoung, aceita Mina, para ser sua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte as separe?
— Eu aceito.
— E você, Sharon Myoui Mina, aceita esta mulher, Chaeyoung, para ser sua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte as separe?
— Eu aceito.
Uma lágrima escorreu dos olhos de Myoui quando disse essas duas palavras, o que era quase tão surpreendente quanto ouvir a pronuncia do seu nome do meio, feita por outra pessoa.
Sharon.
O nome que ela abandonou por causa daquela psicopata e agora, eu uso para provocá-la.
Claro, eu também estava chorando e muito emocionada. Depois de tudo que nós passamos para chegar até aqui, isso era mais que permitido.
Nossa matrimônio... foi perfeito, como tudo que minha mulher se dispunha a fazer. Mesmo não havendo muitos convidados, a decoração era simples e bonita.Nós estávamos em uma plataforma de madeira colocada sobre a areia. Vasos grandes e cheios de rosas brancas, vermelhas e rosas formavam um corredor.
No final dele um pequeno degrau, onde Mina e eu ficamos posicionadas durante a cerimônia.
Acima de nós um portal florido com as mesmas três cores das rosas, tecidos finos brancos cobrindo as laterais dando um efeito de cortina amarrada.
Atrás a visão maravilhosa da areia branca encontrando a água azul cristalina do mar caribenho no final da tarde.Meu vestido era simplesmente lindo, tinha um corpete e um painel de rendas sob os seios, suave, cetim impecável abraçando meu corpo caindo até meus pés. Bonito, lisonjeiro, mas informal o suficiente para um pequeno casamento de praia.
Nayeon era doce e uma costureira espetacular, nunca nos meus sonhos mais loucos eu pensaria que teria um vestido de noiva assim e feito em tão pouco tempo. Sua eficiência me lembrava muito a falecida Jihyo.
Mina estava espetacular com um smoking feminino branco feito sob medida e uma flor delicada presa na lapela. Ela estava tão leve e despreocupada, não conseguia conter o sorriso.
Depois de conversarmos hoje pela manhã, com direito a um pequeno esporro vinda de Mina, minha irmã ficou tranquila em relação ao meu sumiço.
Além de se encarregar de me levar ao altar, Heejin foi minha madrinha juntamente com Dahyun.Minha melhor amiga com toda sua pose durona, estava bastante emocionada e um breve olhar para o lado, vi que ela não continha as lágrimas.
Momo e Nayeon foram os padrinhos de Mina. E essas eram quase todas as pessoas presentes. Íntimo e pessoal, tirando os seguranças que não foram dispensados.
— Aos olhos de Deus e todas estas testemunhas, eu vos casadas. Você pode ... ㅡ O juiz parou de falar. Mina já tinha me inclinado sobre seu braço me a beijava. De língua. ㅡ Bem. Parece que você já sabe.
Quando ela finalmente ficou satisfeita me endireitou e quebramos o beijo, o juiz de paz segurou nossas mãos unidas entre as suas e as levantou.
— Lhes apresento agora as Senhoras Myoui. ㅡ Uma salva de palmas começou.
— Agora você é toda minha. ㅡ Mina murmurou no meu ouvido e senti todos os meus pêlos se arrepiarem.
— Inteiramente. ㅡ Sorri e nem o selar dos nossos lábios foi capaz de desfazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken | michaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Eu era a única fonte de renda da minha família, tinha acabado de perder meu emprego. As contas estavam acumuladas e minha esperança perdida. Até que, na minha caixa de correio encontrei um cheque de dez mil dólares destinados a mim. Se vo...