YO PARCEIROS! o livro erótico fav de vocês foi atualizado, quem gostou bate palma quem não #penah😎🙏
Ps: aviso que daqui pra frente é só gatilhor de qualidade, qualquer coisa, me xingar no pv por favor🤠
Myoui Mina.
Eu lutava contra a droga. Combatia a loucura como podia. Na minha cabeça, revivia o que quase tinha feito e sabia que era algo imperdoável. Mas ainda não conseguia pensar nisso direito.
Na verdade não conseguia pensar em nada, exceto na dor do meu corpo, na pressão e a necessidade selvagem do toque no meu pau.
Eu queria sexo. Precisava de libertação, era primitivo. Mas ao mesmo tempo não queria.
Estava me sentindo doente, sentia frio, dores e tinha a sensação que vomitaria a qualquer momento.
Abri um olho e vi Chaeyoung sentada no chão ao lado da cama, nua, exceto por um sutiã, puxado para baixo dos seus seios expostos.ㅡ Vá. Deixe-me. Você não deve me ver assim. ㅡ Ela estava me observando, com lágrimas escorrendo pelo rosto.
ㅡ Eu não vou sair, Mina. Não vou. ㅡ Fungou e enxugou os olhos, em seguida, moveu-se com cuidado e sentou-se perto dos meus pés. ㅡ Fale comigo. Estou aqui. Você pode dizer qualquer coisa. Eu te amo. Sei que isso não é você, é ... o que ela lhe deu.
ㅡ A pílula. ㅡ Esforcei-me para tocá-la sem sucesso. ㅡ Alguma coisa experimental. Um potenciador da libido. Não ... tipo comum de Viagra. Ele não só me deixa dura, me faz ficar ... fora de mim. Não é ... porra, isso dói ... eu não reagi bem. ㅡ Ela tirou o cabelo do meu olho com um dedo, carinhosamente.
ㅡ Mina ... o que posso fazer?
ㅡ Nada. Nada. ㅡ Fechei os olhos e montei na onda voraz e frenética.
Eu não conseguia olhar para ela, era muito difícil.
Chaeyoung era tão linda, tão exuberante. Suas pernas musculosas, cruzadas colocando seu centro na sombra. Queria soltar a minhas mãos, e tomá-la.
Ela não merecia passar por isso, me ver nesse estado doentio, sofrer com a incerteza dos meus atos. Ainda estava em seus olhos o quão aterrorizada ela ficou, eu nunca me perdoaria.
ㅡ Eu não posso sentar aqui e ... assistir você enlouquecer, Mina.
ㅡ Então não fique. Basta ir. Sai daqui. ㅡ Virei minha cabeça e mantive os olhos fechados, esperando o clique da porta. Em vez disso, a cama afundou ao meu lado.
ㅡ Nunca. ㅡ Sua voz era baixa, hesitante. ㅡ Estou aqui, Mina. Estou aqui. Eu te amo. Ainda pertenço a você. E não vou embora.
ㅡ Você precisa ... tem que ficar longe de mim. É demais. Você é demais. Estou passando mal mas, posso fodidamente sentir seu cheiro, Chaeyoung. O cheiro do seu suor, e ... ... posso sentir o cheiro da sua boceta. Eu praticamente sinto o gosto da sua pele. Chaeyoung. Estou tão dura que dói.
Estava me contorcendo, puxando as algemas, e por um segundo voltei para a cama onde esperava por Chanmi tomar o que ela queria.
Tive que olhar para Chaeyoung, tentei me lembrar de que eu não estava mais lá. Ela estava chorando, lágrimas silenciosas escorrendo pelo seu rosto.
ㅡ Deixe-me ajudá-la.
ㅡ Como? Como você pode me ajudar? ㅡ Não ousei abrir meus olhos. Não queria ver sua expressão novamente.
ㅡ Ajudar ... me deixe limpá-la, cuidar dos seus machucados ... ㅡ Meus olhos se abriram e foquei em Chaeyoung, como se lhe atirasse um laser.
ㅡ Você faria isso? Mesmo depois do que eu ... quase fiz? ㅡ Seu rosto enrugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken | michaeng G!P
FanficCONCLUÍDA Eu era a única fonte de renda da minha família, tinha acabado de perder meu emprego. As contas estavam acumuladas e minha esperança perdida. Até que, na minha caixa de correio encontrei um cheque de dez mil dólares destinados a mim. Se vo...