História

3.8K 375 486
                                    

não vou falar muito, apenas acomodem-s e BEM VINDOS A PRIMEIRA MARATONA DE TAKEN CARAS!! 🤩

ps: planejei postar 20 caps, mas quero ir com calma a fic, espero que entendam, mas teremos 10 caps, gostaro🤪

Son Chaeyoung.

Acordar não foi uma experiência agradável, desta vez. Eu nem sequer obtive esse fugaz momento de esquecimento feliz antes que a realidade caísse em cima de mim.

Acordei e meu primeiro pensamento foi: Mina matou meu pai. Meu segundo e terceiro pensamentos foram, respectivamente: Mina está apaixonada por mim e eu estou apaixonada por Mina.

E depois, é claro, o inevitável, a pergunta sem resposta: o que diabos eu devo fazer agora?

Rolei, meu rosto esmagado contra o tecido áspero do sofá, que fedia a panela velha, fumaça de cigarro e poeira desgastada.

Tossi, rolei e me sentei, esfreguei o rosto com as duas mãos para a empurrar pra trás a nova onda de lágrimas que já estavam borbulhando pelas minhas pálpebras.

O aroma de café e pães de canela recém assados finalmente filtraram através de minha consciência.

Eu olhei para cima a tempo de ver Dahyun se aproximando, com duas canecas de café em uma mão, um prato de pegajosos, vidrados rolos de canela na outra.

ㅡ Eu sei o que a minha amiga precisa. ㅡ Disse, colocando tudo para baixo na madeira golpeada e riscada mesa. ㅡ Cafeína e canela.

Peguei o café e tomei um gole, peguei um rolo de canela e dei uma enorme mordida extremamente grosseira.

ㅡ Você é minha salva-vidas. ㅡFalei com a boca cheia. E pela primeira vez, notei que os fios loiros-brancos deram espaço aos fios escuros. Um novo visual. ㅡ Você está lindo com esse cabelo preto.

- Eu sei. ㅡ Combinamos mordida com mordida, e devoramos todo o lote de rolos de canela.

Saciada, me inclinei para trás e limpei os cantos da minha boca com o polegar. Eu fracassei em por minha cabeça para o lado, encontrando os olhos castanhos interrogativos de Dahyun.

ㅡ Ok. ㅡ Falei. ㅡ Pergunte.

ㅡ OH MEU DEUS, o que aconteceu? ㅡ Dahyun gritou. Ela era mestre em perfurar ouvidos, uma menina bizarra. Suspirei.

ㅡ É uma longa, longa história.

ㅡ Ok, bem, eu li Guerra e Paz, isso não pode ser mais longo que essa história. Jesus, estou cheia. ㅡ Dahyun girou no sofá e estendeu seus pés em minhas coxas, colocando a cabeça sobre o braço e a mão sobre a barriga. ㅡ Eu não deveria ter comido esses últimos dois rolos de canela. Por que você me deixou comer assim, Chaeng? ㅡ Ri e bati nela com a minha perna.

ㅡ Eu pus em causa a sua decisão de comer esse último, se não se lembra.

ㅡ É verdade. Mas estava tão bom. ㅡ Tofu soltou um arroto enorme e depois cobriu a boca com a mão, como se estivesse chocada. ㅡ Sério, Chaeyoung. Eu quero saber tudo. ㅡ Soltei cabelo do meu rabo de cavalo e passei meus dedos através dos emaranhados.

ㅡ Tudo bem. Mas o que estou prestes a lhe contar permanece entre nós. Você não pode respirar uma palavra a ninguém, nem mesmo para Kevin.

ㅡ O que é isso, algum tipo de crise de segurança nacional?

ㅡ Pode muito bem ser. ㅡ Deixei minha expressão dizer a Dahyun o quão séria eu estava. ㅡ Ela leva sua privacidade muito a sério e mesmo que eu tenha saído, não vou comprometer isso. ㅡ Ela ergueu as mãos em um gesto de rendição.

Taken | michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora