olá amigos 😎🍷kkkkkk capítulo dedicado ao patrão YKW_KIM que pediu por esta atualização!
ps: desculpem a demora, tava com preguiça de betar o capítulo 😭😭não me matem, grata!
Myoui Mina.
Eu estava olhando entre os seus seios e Chaeyoung respirou fundo, estufando seu peito e soltando o ar.
Seus olhos permaneceram nos meus quando moveu o torso ligeiramente e seu mamilo roçou no meu rosto, deslizou para baixo e ajustou entre os meus lábios.
Peguei o bico tenso em minha boca e saboreei, meus olhos se fecharam, minhas mãos ainda estendidas sobre a curva firme, generosa da sua bunda.
O sabor da sua pele, o calor da água, com as mãos no meu rosto e no meu cabelo ... meu universo tinha se resumido a essas coisas.
Cedi, deixando o meu desejo assumir. Deixando meu amor assumir. Girei, puxei os quadris de Chaeyoung para fazê-la sentar no banco, e fiquei de joelhos na sua frente.
Então nossos olhos ficaram no mesmo nível, ela abriu os joelhos, me puxou para o "V" entre as suas coxas e colocou os braços em volta do meu pescoço.
Me atraindo, nossos corpos entrelaçaram, meus braços envolvendo a sua cintura, mãos nas suas costas, em seu cabelo molhado.
Água espirrava sobre nós, ainda quente. O tempo foi esquecido. Tudo foi esquecido quando ela espalmou meu rosto e nossos olhos se encontraram, os dela molhados de lágrimas, os meus hesitantes e vulneráveis.
Ela me beijou. Ou, eu a beijei. Ambas ao mesmo tempo, talvez. Não foi um beijo profundo e interminável.
Foi uma explosão de paixão, uma erupção momentânea entre nós. E então, tirei meus lábios dos dela, inclinei e beijei seu seio esquerdo, em seguida, o direito e tomei seu mamilo em minha boca.
Senti mais do que vi a sua cabeça pender para trás, ela segurou firme a minha com as mãos e os dedos trêmulos no meu cabelo molhado.
O outro mamilo, dei um beijo respeitoso, língua deslizando suavemente sobre o pico endurecido. Fui para baixo, um beijo em sua barriga.
ㅡ Myoui...? ㅡ Não respondi. Eu não podia.
Minha boca estava ocupada beijando, deslizando meus lábios em sua pele molhada, beijando seu quadril, o vinco perto da sua coxa.
O músculo da sua perna, em torno da pele macia na parte interna. Eu conhecia pelo gosto e pelo toque a doçura e maciez do seu núcleo, conhecia
indelevelmente cada dobra, cada milímetro de carne. Chaeyoung estremeceu, suspirou e deixou suas coxas desmoronarem.
Cedendo.
Confiando.
Como ela ainda podia confiar em mim? Mas confiava e não iria questionar. Eu a mereceria.
Meu polegar viajou delicadamente do ápice de sua boceta para baixo, para a fenda quente e escorregadia da sua abertura.
Para a junção, separando-a delicadamente. Um beijo, primeiro. Apenas um beijo. Ela suspirou, profundo e frenético.
ㅡ Eu te amo, Chaeyoung. ㅡ Foi um murmúrio, uma admissão murmurada. Quase inaudível, talvez abafada pelo barulho do chuveiro.
Ela sabia. Mas eu tinha que mostrar. Quase caindo para trás no banco, segurando a minha cabeça, Chaeyoung abriu os olhos e esticou o pescoço para me fitar, a necessidade e pânico em seu rosto.
ㅡ O que você disse, Myoui? ㅡ Fitei-a.
ㅡ Disse, eu amo você. ㅡ Ela pareceu derreter de alguma forma, por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken | michaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Eu era a única fonte de renda da minha família, tinha acabado de perder meu emprego. As contas estavam acumuladas e minha esperança perdida. Até que, na minha caixa de correio encontrei um cheque de dez mil dólares destinados a mim. Se vo...