Sn narando ✨
Quando eu acordo, estava sozinha no quarto então fui tomar banho, me arrumei, e me teletransportei para a cozinha.
Sn- Bom dia amores, e Missy
Mil faces- a bela adormecida resolveu acordar?!
Sn- Não ainda tô dormindo não tá vendo?!
Piloto- Então... Não vamos andar de lancha hoje? Segundo aos meu dados a mere está perfeita!
Todos- ok
A Capella- Vamo Sn nós arrumar!
Sn- Vamos!- quando eu ia subir a missy em chama- Oq foi?
Missy- Me desculpa! Eu não consigo ficar brigada com vc.... Abraço?- eu dou um abraço nela
Sn- Agora vamos nós arrumar!
Depois de um tempo vcs descem todas prontas, vcs vão para a lancha os meninos já estavam lá. Nos fomos em varias praias, agora nós estamos na última antes de voltar para a casa. Ela era perto de uma cidade. Até que do nada minha pulseira começa a apitar.
Marcus- Sn, Missy onde vcs estão?
Missy- Nós estamos na praia... Pq?
Marcus- Todos vcs vão para um lugar protegido! Rápido!
Sn- Pai oq tá acontecendo?
Marcus- Só fação oq eu digo!- ele desliga, nossos celulares apitam, todos nós recebemos um aviso do Presidente.
Missy- Evacuem as cidades rapidamente estamos sobre um ataque zumbi- ela diz lendo.- vamos voltar para a lancha rápido!
Nós voltamos para a lancha e aos poucos foram aparecemdos zumbis na praia. Quando não estávamos chegando na casa ela esplodiu
Sn- Por favor... Que isso só seja mais um treinamento
___________________________
Notas da autoraGente eu vou fazer do apocalipse zumbi, depois (se eles sobreviverem... Brincadeira) eu vou fazer uma missão para o planeta Baba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos grandes heróis// Carta Surpresa. (Pausada)
Hayran KurguSua história em Pequenos grandes heróis (Pausada) ⚠️ Plágio é crime ⚠️