[🎪| Tática |🎪]

243 41 1
                                    


PARK JIMIN

Corro para dentro de casa indo até a sala, dando de cara com a outra mãe sentada naquele sofá enorme o qual eu odeio porque foi ali que ela se revelou e me jogou naquele buraco, permanecendo em pé vejo ela olhar para mim.

ㅡ E então você conseguiu? ㅡ Sorriu de lado.

Por que? Ela acha que eu não sou capaz de achar algo, eu faria de tudo para me livrar desse lugar o qual eu achei que fosse diferente e não dessa maneira macabra e bizarra.

ㅡ Sim. ㅡ Fui curto e grosso, ela não merecia o meu lado fofo.

ㅡ Você sabe que eu te amo! ㅡ Amoleceu seu tom de voz achando que eu ia cair feito patinho novamente.

ㅡ Não é o que parece. ㅡ Arqueei a sobrancelha.

ㅡ Trouxe os olhos? ㅡ Mudou de assunto me entendendo a mão.

ㅡ Si-Espera, ainda não terminamos não é? ㅡ Acha que sou besta?

ㅡ Realmente falta encontrar seus pais e Jeon, mas pena que não vai conseguir encontrar sem isso! ㅡVejo ela abrir a boca e engolir aquilo.

Que nojento e droga!

Vejo algo vibrar na minha bolsa então viro a abrindo.

ㅡ Seja esperto, mesmo que ganhe ela não te deixará ir embora!ㅡFalou um dos fantasmas.

Pensa Jimin, pensa!

ㅡ Já sei onde os escondeu! Estão atrás daquela porta. ㅡ Aponto para a pequena porta.

ㅡ Tem certeza? Vamos ver.ㅡ Caminha até a porta.

Aproveitando a situação tiro a minha jaqueta e caminho até a prateleira vendo o globo de neve e nele pude ver meus pais e Jeon ali batendo no vidro e eu já estava ao ponto de chorar novamente, pego o globo e o coloco dentro da bolsa me virando para a outra mãe vendo ela levantar.

ㅡ Você errou! Eles não estão aqui, agora você vai ficar aqui comigo para sempre! ㅡ Sorriu macabra.

ㅡ Não vou não! ㅡ Jogo a minha jaqueta tampando a visão dela fazendo a mesma tropeçar e cair mais o que eu não imaginava era que quando ela caísse tudo desapareceria criando telhas de aranha e tudo ficar branco.

Mas sem perceber caio mas não até onde a outra mãe tinha caído que era no final da telha então me apoiando nas linhas começo a escalar, mas acabo errando fazendo com que chamasse a atenção dela assim começando a seguir em minha direção.

Desesperado começo a subir de presa mais então sinto algo agarrar meu pé, era ela.

Grito de dor quando ela perfura o meu tornozelo ofego pela dor.

ㅡ Você não vai sair daqui! ㅡ Ela fala começando a me puxar então algo que eu realmente não fazia era rezar.

Comecei a rezar para que algum ser divino me ajudasse então essa ajuda veio o meu Jungkook aparece chutando a cabeça daquela bruxa a fazendo cair novamente, consequentemente perdendo os dois olhos de botões.

ㅡ Vamos Jimin! ㅡ Pega na minha cintura me ajudando a subir.

ㅡ Seu trapaceiro, egoísta! Como ousa desobedecer sua mãe?!ㅡ Grita a outra mãe.

Conseguindo chegar até a porta Jeon me passa primeiro assim em seguida entrando mas a porta começou a fazer uns baque com um vento inexistente.

ㅡ Jimin! ㅡ Ajudo ele a tentar fechar a porta mais não fechava de jeito nenhum até umas três mãos surgirem nos ajudando.

Era os fantasmas.

Conseguindo fechar a porta eu tranco logo em seguida, estava eu e Jeon ofegantes na sala.

ㅡ Você está aqui! ㅡ Me jogo nos seus braços-ignorando a dor do meu tornozelo fazendo com que deitasemos no chão da sala. ㅡEu...quando eu vi...ㅡ As lágrimas já se faziam presente.

ㅡ Shh...eu estou aqui agora, ela fez aquilo para te assustar e fazer você desistir.ㅡ Acariciou minha cabeça.ㅡ Mas agora estamos juntos.

🎪
Espero que tenham gostado💙
Não esqueça de votar🌟
Até a próxima📖




[CAPÍTULO REVISADO]

Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora