[🎪| Final feliz |🎪]

317 51 6
                                    


PARK JIMIN

Depois de conversar com meus pais sobre o Jeon e ter que mentir sobre como nos conhecemos já que se eu dissesse mesmo como tudo isso começou eles não acreditarem nem 1% da história, mas mesmo assim eles pediram para mim chamar o moreno para contar a mesma história no início ele ficou confuso sobre como eu contei então compreendendo contou tudo certinho.

No final eles aceitaram de boa.

Quando estava saindo de casa com o mais velho para levarmos a bandeja de lanche para o jardim avisto Taehyung vindo em nossa direção.

ㅡ Desculpa não ter acreditado em você, e toda essa história maligna.ㅡ Sorriu tímido.

ㅡ Porque mudou de idéia? ㅡ Coloquei a bandeija junto com a do mais velho este que estava prestando atenção na conversa.

ㅡ Minha vó me mostrou uma foto dela e da irmã de quando eram pequenas. Oque eu vou dizer a ela? ㅡ Repitou fundo.

ㅡ Que ela está em um lugar melhor, longe de toda a maldade.ㅡ Jeon disse me abraçando de lado, olhando para Tae.

Pude ver o mesmo ficar meio encabulado por não ter visto o moreno quando chegou já desculpando.

ㅡ A-Ah desculpa, meu nome é Kim Taehyung apelido para TaeTae ou só Tae. ㅡ Estendeu a mão para um cumprimento o qual foi retribuído.

ㅡ Prazer Tae! Meu nome é Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook.ㅡ Sorriu, ah aquele sorriso de coelho.

Antes dele responder algo a vó dele o gritou: ㅡ TaeTae, venha para casa!

ㅡ Leva ela lá em casa, contaremos a ela juntos! Sabe fico feliz que tenha decidido acreditar em mim. ㅡ Sorrimos assim ele foi embora não antes de falar que quer conhecer Jeon.

Serão grandes amigos.

A comemoração foi divertida conhecemos uns aos outros, o circo do Sr.B deu totalmente certo fazendo com que o mesmo se alegra-se e contasse para mim na mesma da hora, claro que eu, Jungkook e Taehyung fomos ver o espetáculo.

E falando em Jeon e o Kim eles se tornaram grandes amigos vivem aprontando comigo fazendo alguma gracinha, principalmente quando eles inventaram de colocar tinta preta no meu shampoo.

Fiquei puto da vida.

O meu cabelo em fez de azul ficou preto em cima e nas pontas a outra cor, claro que fiz eles dois irem até a cidade e comprar uma tinta azul escuro e mandei eles pintarem para mim.

No mesmo dia de noite Jeon veio cheio de chamego pedindo carinho não pude resistir passamos a noite cheia de carícias e beijos nada inocentes, e depois fomos dormir para mim no outro dia acordar com ele segurando uma bandeja do café da manhã para nós dois.

E então chegou o dia de contarmos tudo a avó do Tae.

ㅡ Vamos logo Kookie-ah! O Tae deve estar esperando já. ㅡ Chamei o mais velho no andar de baixo.

ㅡ Já estou indo anjo! ㅡ Vi ele as escadas segurando um casaco amarelo. ㅡ Esta fazendo frio lá fora.

Virei de costas quando ele pediu para colocar o casaco em mim estava tão quentinho quando sinto um beijo em meu pescoço.

ㅡ Obrigado Kookie.. ㅡ Ele sorriu logo entrelaçando nossas mãos.

Já de frente na casa de Taehyung.

ㅡ Jimin, Jungkook! Vovó, vem cá! ㅡ Entramos seguindo Tae até um sofá.

ㅡ Que foi meu filho? ㅡ Vejo uma senhora de meia idade aparecer.

ㅡ Olá Senhora Lovat, eu sou Park Jimin e este é Jeon Jungkook...temos muito o que conversar. ㅡ Sorrimos vendo ela se sentar em nossa frente.

Quando contamos a história toda a ela no começo não acreditou mas nós três contando e principalmente pela parte de Jeon, a mesma começou a chorar e para conselhamos falamos coisas boas.

E foi assim que tudo se acertou em seu devido lugar.

🎪
Espero que tenham gostado💙
É a fic chegou ao fim,eu gostei bastante de ter escrevido😭💙
Não esqueçam de deixar seu voto🌟


[CAPÍTULO REVISADO]

Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora