[🎪| O Começo pt.1 |🎪]

326 49 8
                                    


JEON JUNGKOOK

Eu estava do lado de fora da casa quando aquela bruxa veio falar comigo sobre o que eu devia fazer, mas é claro que não ia fazer nada que ela falava.

ㅡ Você tem que convencer ele a ficar aqui! De um jeito ou de outro. ㅡ Diz brava enquanto estava na sua verdadeira forma.

Era sempre assim desde que ela fez aquele boneco e atraiu o garoto. Jimin.

Ela já sabia de tudo, de como ia atrair ele vigiava o mesmo o tempo todo. Cada passo então repetia tudo mais de um jeito mais "mágico" e se você acha tudo isso legal pare de achar.

É um verdadeiro terror.

ㅡ Eu não vou manipular ele do mesmo jeito que você manipula! ㅡ Eu sempre enfrentava ela sem medo mesmo já sabendo a punição.

ㅡ Como não? Você vai sim e ponto final...ou você quer a sua punição novamente? ㅡ Encaro aqueles olhos de botão.

ㅡ Eu. Não. Vou. ㅡ Falei pausadamente recebendo um tapa.

ㅡ Faça o que eu mando, não falta muito para que ele caia na isca. ㅡ Eu queria tanto avisar a ele mandar ele nunca mais voltar mas se eu fizesse ela poderia facilmente dar uma desculpa e sequestrar uma criança ou fazer uma cópia.

E eu? Ela me sequestrou. Isso mesmo ela já foi para o mundo real quando soube da mudança então rapidamente me capturou.

Costurou meus olhos.

Mais nada nesse mundo é real então se eu tentasse ir novamente para minha casa eu não teria botões no lugar dos olhos já que não acredito nem um porcento do que se passa.

As outras três crianças infelizmente caíram e foram aprisionadas.

Depois daquela conversa "amigável" ela voltou ao normal e falou o que eu tinha que fazer.

Mas é claro que fiz tudo ao contrário.

Quando avistei aquele ser dos cabelos azuis e olhos claros foi amor a primeira vista.

Você acredita? Eu acredito.

Levei ele para ver o circo, nada do que eu falava era atuação era somente o meu jeito de agir com ele.

Conversamos muito e nossa a voz dele é tão doce.

Os lábios dele eram tão doces também.

Mas tudo que é bom dura pouco então após deixar ele naquela casa orei para que ele ficasse bem.

Caminhei até a parte de trás da casa onde era onde eu ficava e pude ver aquelas coisas.

Kit's de costura, botões e as três almas das crianças.

Já tentei libertar elas mas era impossível quando você também estava na palma da mão da Bela Dama.

Suspirei.

Pude ver por trás do espelho do corredor ela e Jimin subindo para o quarto mas então aquela mulher olhou para o espelho porque me via em bom tons.

Ela sorriu.

Falsa.

Após observar a cena me sentei na cama pensando em tudo que comecei a viver nesse inferno.

Porque ela não pode apenas libertar todo mundo e parar com isso.

Mas espero que Park seja inteligente e não caia na isca.

🎪
Esse foi o ponto de visão do Jeon .
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.🌟
até a próxima.📖


[CAPÍTULO REVISADO]

Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora