[🎪| Encontrando a porta |🎪]

381 67 4
                                    


PARK JIMIN

Depois de explorar a casa acabo parando na sala, terminando minha pequena lista.

Suspiro: ㅡ Duas janelas chatas, um quadro chato, e sem mais portas. ㅡ Término a listinha até eu sentir falta de algo.ㅡ Jiminzinho cadê você?

Olho ao redor procurando pelo boneco até o achar atrás de uma caixa de papelão. E como ele foi parar lá? Eu não sei então vou até ele tirando a caixa e vendo uma pequena porta.

Então grito para a minha mãe.

ㅡ Mãe! Onde essa porta vai dar? ㅡ Então escuto ela responder.

ㅡ Eu estou realmente ocupada! ㅡ Sempre está.

ㅡ Acho que está trancada! ㅡ Nenhuma reposta então resolvo gritar novamente. ㅡ Vem aqui!

Vejo ela aparecer claramente irritada.

ㅡ Vai me deixar em paz se eu abrir essa porta para você?

Faço uma cara de cachorro abandonado.

ㅡ Certo. ㅡ Ela suspira e volta para a cozinha.

Vejo ela voltar com a chave e se agachar ao meu lado rasgando o papel de parede conforme a porta e então...

ㅡ Sério? Tijolos! ㅡ Bufo frustrado.

ㅡ Devem ter fechado quando dividiram a casa. ㅡ Fala com a voz calma ou apenas fingindo não sei.

ㅡ Mas porque uma porta tão pequena? ㅡ Ela olha para mim e se levanta.

ㅡ Fizemos um acordo, calado! ㅡ Saiu da sala.

ㅡ Você deixou aberta...

ㅡ AAH! ㅡ Grita brava.

Depois de um tempo meus pais me chamam para comer e nossa. Quem cozinhou foi o meu pai e sem querer falar mais já falando a comida estava horrível.

Nem comi e fui para o meu quarto emburrado.

ㅡ Fala sério! Porque a mamãe nunca cozinha?! A comida do papai parece lodo! Berg! ㅡ Faço uma careta. ㅡ Nem consegui comer.

Me troco colocando meu pijama azul com estrelas assim me deitando na minha cama colando o boneco já cadeira ao lado.

Fico olhando o retrato dos meus amigos e acabo adormecendo.

🎪
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar🌟
Os capítulos estão curtos pro que eu estou fazendo conforme o tempo.
Até a próxima.📖


[CAPÍTULO REVISADO]

Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora