[🎪| As crianças |🎪]

273 48 2
                                    


PARK JIMIN

Tento chutar a parede mas nada muda, chuto com mais força até desistir e olhar para trás vendo um pano em uma espécie de "berço".

Olho ao redor vendo as paredes descascadas e mofadas.

Ótimo.

Bato mais uma vez na parede determinado a sair até escutar uma voz.

Shh...

ㅡ Quem tá aí?

Shh! Fica quieto, a bruxa pode te ouvir! ㅡ Outra voz fala.

ㅡ Você quer dizer a outra mãe? ㅡ Pergunto olhando o pano que emitia uma luz.

Até as três luzes se erguerem mostrando as crianças.

ㅡ Quem são vocês? ㅡ Então os três falam juntos.

ㅡ Não sabemos, não lembramos nossos nomes! Só das nossas verdadeiras mães. ㅡ Falavam com certa tristeza, enquanto me rodeavam parando em minha frente.

ㅡ Porque estão aqui? ㅡ Tentei descobrir.

ㅡ A bruxa! Ela nos enganou também, espionando a gente pelos olhos da boneca, viu que estávamos infelizes e nos seduziu com o que queríamos! Até que ela costurou os botões. Disse que nos amava, mas trancou a gente aqui e comeu nossas almas! ㅡ Disse a fantasma menor e assim que ela disse botões me atravessou e pude sentir o peso o qual eles sentiam.

E meu deus, ela comeu as almas deles!

ㅡ Ela não pode me deixar aqui pra sempre! Não se ela me quer! Derrotá-la é a única chance...

Me virei para o outro lado.

ㅡ Se conseguir, pode achar nossos olhos? ㅡ Disse a menina maior.

ㅡ Ela pegou isso também? ㅡ Pobres crianças.

ㅡ Sim e escondeu eles! Encontre, e você irá nos liberta. ㅡ Falou o garoto indo para a minha frente.

Suspirei e disse: ㅡ Vou tentar!

Me encosto na parede mas ela parece estranha...mole?

Na hora que me virei sentir uma mão me puxando pelo braço e logo em seguida tampando minha boca.

ㅡ Não grite pequeno! ㅡ Era a voz de Jeon sussurrando em meu ouvido.

ㅡ Kookie? ㅡ Me virei para ele o abraçando.

Shh...não temos muito temp- ㅡ Ele mal termina de falar e escutamos a outra mãe.

ㅡ Jimin? É você? ㅡO olhei desesperado, o mesmo faz um sinal de silêncio.

ㅡ Vamos! ㅡ Me puxou levando até a sala e parando em frente à portinha e a abrindo.

ㅡ Jimin? ㅡ Grita a outra mãe.

ㅡ Entra! ㅡ Ele faz me agachar.

ㅡ Que? Não! Ela vai te machucar! ㅡ O puxo também. ㅡ Vem comigo, por favor!

ㅡ Eu não posso Chim, então por favor vá! ㅡ Me empurrou mais puxei ele. ㅡ Pequeno, não dificulta as coisas...

ㅡ Eu não estou dificultando as coisas! É você que está, a não querer vim comigo. ㅡ Nesse momento já estava derramando lágrimas e ele também.

ㅡ A realidade é está Minnie, vá e não volte. ㅡ Me empurrou mais uma vez. ㅡ Eu...queria voltar a viver novamente, mais estou preso então por favor só digo mais uma vez, vá!

ㅡ Não, não, não! ㅡ Tentei puxar ele mais uma vez mas o mesmo soltou minha mão.

ㅡ Eu te amo! ㅡ Disse, prestes a fechar a portinha.

Comecei a chorar ainda mais vendo Jeon chorar e fechar a porta por completo, mais antes escutei a outra mãe gritando.

ㅡ Jimin como ousa me desobedecer! Jimin?

E assim a porta foi fechada.

🎪
E o que estão achando?
O capítulo foi curtinho.
Não esqueça de votar.🌟


[CAPÍTULO REVISADO]





Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora