PARK JIMINEstava do lado de fora com Jeon indo em direção às escadas então resolvi falar o que eu estava prendendo.
ㅡ Não doeu? Quando ela...você sabe. ㅡ Falei meio incerto.
ㅡ Os botões? Eu nasci assim.ㅡ Fala normal bom era o que parecia.
ㅡ Nasceu assim? Você não sente vontade de ter olhos? ㅡ Esse assunto é sensível deu para perceber.
ㅡ Para falar a verdade? As vezes olhando assim para você, mais já aceitei a minha realidade desde que compreendi o que estava acontecendo. ㅡ Olhou para cima para depois olhar para mim dando um sorriso triste. ㅡ Mas saiba, você não tem culpa de nada.
ㅡ Culpa? ㅡ Parei em frente à ele olhando.
ㅡ Não posso falar, se não... ㅡ Ele para de falar e balança a cabeça negativamente desviando de mim e indo na frente.
Estranho. Muito estranho eu preciso saber eu necessito saber.
ㅡ Não precisa falar agora...não quero trazer problemas para você também. ㅡ Alcancei ele pulando em suas costas e por sorte ele me segurou.
ㅡ Obrigado. ㅡ Sorriu começando a subir as escadas. ㅡ Então Jimin-ssi quantos anos você tem?
ㅡ Tenho meus dezessete aninhos, e você Kookie? ㅡ Apoiei minha cabeça em seu ombro.
ㅡ Não parece com seu rostinho de bebê, eu tenho vinte anos. ㅡ Me colocou no chão quando chegamos em frente à porta.
ㅡ Você também não parece ter a idade que tem. ㅡ Fui sincero indo para o lado dele.
Ele riu. E que risada gostosa de ouvir.
ㅡ Esta preparado para ver o espetáculo? ㅡ Tirou uma mexa de cabelo do meu olho.
ㅡ Estou, eu nunca vi algo desse tipo. ㅡ Falei animado dando pulinhos fazendo o mesmo rir ainda mais.
ㅡ Você é uma graça! ㅡ Fiquei emburrado fazendo bico. ㅡ Ah não, não faz esse bico. Quer voltar para casa?
ㅡ Não! Desculpa, eu quero muito ver o espetáculo. ㅡ Desfiz o bico fazendo o mesmo sorrir e pegar a minha mão assim adentrando a casa me levando junto.
Estava tudo colorido tinha pipoca, e aqueles canhões de navios jogando algodão doce.
ㅡ Algodão doce! ㅡ Dou um pulhinho indo até um e pegando um algodão me deliciando. ㅡ Quer? ㅡ Ofereço ao Jungkook este que aceita de bom grado.
ㅡ Não gosto muito de algodão mais até que é gostoso. ㅡ Sorri se aproximando mais do meu rosto passando seu dedo no canto da minha boca. ㅡ Estava sujo...ㅡ Sorriu se afastando indo pegar um pacote de pipoca grande. ㅡ Vamos?
ㅡ Sim, vamos! ㅡ Deixei a vergonha de lado acompanhando ele até a tenda de circo adentrando vejo alguns bancos me sentando e logo em seguida Jeon se senta ao meu lado.
O espetáculo começou com os camundongos começando a fazer uma espécie de dança começando também a saltitar me fazendo rir arrancando um sorriso do outro.
Depois de um tempo aprece o Sr.B fazendo várias coisas de mágica.
Como eu digo várias coisas são várias mesmo.
Tudo que tem num circo aconteceu aqui e quando a pipoca terminou foi o tempo do show terminar com o Bobinsky colocando uma flor amarela no meu cabelo me fazendo sorrir mostrando meu eye smile.
ㅡ Vejo que gostou do show. ㅡ Jeon fala após sairmos da casa.
ㅡ Eu adorei! Nunca tinha visto algo assim e gostei ainda mais por ter você do meu lado...ㅡ Comento tímido abaixando a cabeça, poxa quando foi que eu me apeguei a ele?
Sinto ele levantar meu rosto: ㅡNão fique tímido Chim... ㅡ Se aproxima fazendo carinho em minha bochecha. ㅡ Foi muito divertido também com você ao meu lado.
Sorri tímido mais feliz por ouvir aquilo.
ㅡ Então não haverá problema se eu fazer isso por minha vontade própria...ㅡ Hm? Do que ele estava falando?
ㅡ O que? Com- ㅡ Sou cortado ao sentir os lábios dele encostar nos meus não era um beijo era só um encostar.
Então cedendo abro a boca fazendo o mesmo avançar aprofundando aquele ósculo quando ele decide usar a língua então meio tímido tento acompanhar.
ㅡ Não precisa ficar tímido...ㅡ Sussurrou com a boca ainda próxima da minha então concordando enlaço meus braços no pescoço dele fazendo o mesmo segurar minha cintura aprofundando mais e mais o beijo.
Já com falta de ar me separo dele sorrindo.
ㅡ Seus lábios tem um gosto bom... ㅡ Sorri acariciando minha cintura me fazendo corar.
ㅡ Os seus também tem. ㅡ Rio tímido então já descendo as escadas com ele com o braço enlaçado em minha cintura paramos em frente à porta.
ㅡ Bom já está na hora de você ir infelizmente. ㅡ Sorri triste então acabo me desanimando.
ㅡ É...se cuida por favor Kookie-ah. ㅡ Deixo um beijo em sua bochecha.
ㅡ Você também se cuida Chim. ㅡ Acaricia minha bochecha deixando um beijo em minha testa assim se afastando.
Acenando para ele eu entro para dentro com o coração apertado.
🎪
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.🌟
Porque toda vez que vou escrever "Jeon" o meu teclado insiste em colocar "Jean"?que doido.
Até a próxima.📖
[CAPÍTULO REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+Pjm
Random[Concluída | Longfic | Jikook] Enquanto explora sua nova casa à noite, o pequeno Jimin descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dele, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhos...