[🎪| Explicação/Teoria |🎪]

273 35 2
                                    

Bom isso não é um capítulo por que eu resolvi explicar e falar uma teoria sobre a outra mãe.

Ela se nomeia no filme que é a outra mãe ou seja ela não tem um nome específico.O Jeon citou no ponto de visão dele chamando ela de Bela Dama.

Ou seja você pode se referir a ela usando esses dois "nomes" ou até mesmo Beldam,que significa bruxa📖.

Outra mãe
Beldam
Bela Dama

Essa é a pequena explicação que muita gente já deve saber.

Teoria

A Bela Dama ela é uma bruxa mas uma bruxa da floresta que serve para proteger do desmatamento.

Ou seja,se alguém vai desmatar a floresta ela atraia essa pessoa e mata.Mata mesmo.

Mas então porque ela está na casa da Coraline no filme?

Bom a minha teoria ou pode ser até verdade.

Se você olhar bem atrás do Palácio Cor de Rosa você pode avistar uma floresta bem atrás da casa então a teoria é:

Que podem ter cortado todas as árvores para poder construir a casa e por isso ela pode ter ficado presa,e ter feito isso ela começou a atrair crianças a sequestra-las.

E por ela fazer isso e não ter protegido ela ficou presa no outro mundo.

Confuso?Confuso mais é uma teoria.

E antes de fazer essa estória pesquisei mais afundo,assisti o filme e li até mesmo o livro dele.

E então é isso.👍

Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora