PARK JIMINAcordei e vi que estava tudo claro e estava no meu mesmo quarto sem nada estranho.
E quando ia coçar a mão não tinha nada ali..então era verdade.
Após me trocar colocando minha capa fui para a cozinha lá eu conto começo a contar o que aconteceu comigo.
ㅡ Foi incrível, parecia real mãe! Mas não era você, era outra mãe e ela tinha olhos de botão e fez frango assado, vitamina, um monte de coisas. Ela passou lama mágica que sarou a alergia na minha mão.
Mal humorada ela responde: ㅡ Sei, você só sonhou que comeu frango então come logo seu café.
Ignorando ela eu continuei.
ㅡ E você também estava lá pai! Usava um pijama engraçado e uma pantufa.
ㅡ Pantufa? Mas, eu não uso sapatos! Aliás você não poderia arrumar um pouco dessa lama mágica, tô com uma coceira bem na minha...
ㅡ Hahan! ㅡ Minha mãe fingi uma tosse enquanto coloca o leite na geladeira. ㅡ Acho que se alguém quiser o trabalho publicado, é melhor terminar rápido! E você Jimin, porque não vai visitar as atrizes, elas adorariam saber sobre seu sonho.
ㅡ As Senhoritas Spink e Forcible? A senhora disse que elas eram doidas. ㅡ Falo a encarando e me levantado.
ㅡ Anda logo menino! ㅡ Me empurra pra fora.
Saio de casa e decido ir mesmo visitar as atrizes mais paro no caminho ao esbarrar em pacotes escrito que era para o Sr.Bobinsky
então decido ir entregar.Olho os pacotes: ㅡ Bobinsky, Bobinsky, Bobinsky...ㅡ Acabo fungando um dos pacotes e por deus. ㅡ Credo! Que cheiro ruim!
Olho para o lado e vejo uma escada com uma placa escrito "Bobinsky por ali"
Subo as escadas parando na porta e batendo.
ㅡ Olá? Tem alguém aí? ㅡ Será que tem? Acho que não. ㅡ Entregaram seus pacotes errado...posso deixar aqui ou...? ㅡ Abro a porta devagar assim observando algumas coisas.
Uma panela fervendo, coisas cobertas com pano e...uma galinha? Que estranho.
Sinto alguém atrás de mim fechando a porta num baque.
ㅡ O circo dos ratos saltitantes não está pronto, menininho! ㅡ Fala estranho comendo beterraba. Eca.
ㅡ Circo? Não só vim entregar esses pacotes... ㅡ Ele vem para perto pegando os pacotes e cheirando. Novamente eca.
ㅡ Minhas amostras de queijo! Espertinho usando isso para espiar os Mooshkas né? ㅡQue diabos é isso?
ㅡ Mooshkas? ㅡ Tombo a cabeça um pouco para o lado.
ㅡ Os ratos! ㅡ Exclama.
ㅡ Desculpe, sou Park Jimin! ㅡ Me apresento.
Vejo o homem dar uma cambalhota.
ㅡE eu, o incrível Bobinsky! Mas pode me chamar de Sr.B. ㅡ Se apresenta mais logo muda a expressão. ㅡ Olha Chimin o problema é que eu quero um tum-tum,mas os ratos só sabem fazer ki-ki, mas agora! Vou mudar o queijo! ㅡ Ele fala apoiado na sacada. ㅡ E coma laranja, deixa você forte! Adios Chimin.
Passa rápido por mim entrando na casa me fazendo ficar um pouco bravo.
ㅡ É JI-min. ㅡ Jogo a laranja fora.
Desço as escadas indo em direção às atrizes quando ele me chama novamente.
ㅡ EI CHIMIN! ㅡ Me assusto vendo ele saltar então me protejo com os braços em cima da cabeça, mas nada acontece. ㅡ Espere, os ratos disseram para você ter cuidado! ㅡ Cuidado com o que? ㅡ Fique longe da pequena porta! Sabe que porta é?
ㅡ A portinha? Mais ela está emparedada.
ㅡ Ah, então deixa pra lá! Acho que eles estão trabalhando demais, já estão imaginando coisas! ㅡ Fala se afastando. ㅡ Até disseram que seu nome é Jimin, e não Chimin! ㅡ Pula novamente para cima e a única coisa que faço é ajeitar o meu chapéu na cabeça e caminhar até a casa das atrizes.
E então estava uma neblina, mais nela pude ver um negócio tipo de espionagem e então já sabendo quem eu o puxo.
ㅡ Me espionando de novo?
ㅡ Estou apenas caçando lesma. ㅡ Diz calmo.
Ignoro: ㅡ Então como fez aquele boneco tão parecido comigo?
ㅡ Eu não a fiz, minha vó tem aquela boneca a muito tempo, é tão velha quanto a essa casa! ㅡ Exclama logo pegando uma lesma. ㅡ Olha essa lesma, que legal!
ㅡ Como não? Roupa, cabelos igual a mim! ㅡ Exclamo mais o mesmo me ignora me fazendo bufar.
Vejo ele pegar outra e a analisar.
ㅡ Ah você é igual a eles, nunca me ouvem.
ㅡ Sabe eu nunca entrei lá! Minha vó acha perigoso. ㅡ Novamente essa palavra "perigo"
ㅡ Porque? ㅡ Escuto alguém gritar.
ㅡ TAETAE ㅡ Era a vó dele sempre interrompendo.
ㅡ É que quando ela era pequena, a irmã gêmea dela sumiu e ela acha que foi roubada. ㅡ Mais o que a casa tem haver? ㅡ Bom, tenho que ir agora!
ㅡ Que? Assim? ㅡVejo ele ir embora. ㅡ Aigoo...
🎪
Espero terem gostado.
Não esqueçam de votar.🌟
Até a próxima.📖
[CAPÍTULO REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+Pjm
Aléatoire[Concluída | Longfic | Jikook] Enquanto explora sua nova casa à noite, o pequeno Jimin descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dele, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhos...