PARK JIMINVou até a casa das atrizes batendo na porta vendo um monte de cachorros latindo. Vejo uma senhora de cabelos rosa baixinha vim atender.
ㅡ Hora parem com essa barulheira infernal! ㅡ Diz brava.ㅡ Oh prazer em conhecê-lo Chimin! Entre. ㅡ Agora diz mais simpática então entrei junto com os cachorros. ㅡ Estávamos jogando carta.
ㅡ É Jimin senhorita Spink... ㅡ Tiro o chapéu.
ㅡ Mirian, coloque a água pra ferver! ㅡ Fala alto.
Entrando mais para dentro vejo um cartaz das duas e nossa...eram bonitas jovens.
Caminho atrás dela entrando numa enorme sala com um sofá grande.
ㅡ Amber acho que tem alguém seguindo você! ㅡ Vejo outra mulher mais essa era loira, segurando aqueles óculos de mão.
ㅡ É nosso novo vizinho Mirian. ㅡ Aceno para ela. ㅡ Chimin, ele veio tomar chá de boldo conosco.
Vejo vários quadros delas.
ㅡ Claro que não, acho que ele prefere chá de Jasmin. ㅡ Continua a nos olhar com aquele óculos.
ㅡ Não. De boldo. ㅡ Fala brava.
ㅡ Então será Jasmin. ㅡ Vira para a cozinha enquanto a outra me guia para o sofá.
Me sento tirando a minha capa e colando no meu lado junto ao chapéu. Mas sabe a coisa mais estranha é que tem uma prateleira enorme com cachorros vestidos totalmente...mortos.
ㅡ Esses cachorros?... ㅡ Olho para ela.
ㅡ São os nossos anjinhos, e como não aguentariamos enterrar resolvemos empalhar.
Enquanto ela falava os nomes não prestando muita atenção vejo a mulher loira colocar uma xícara e alguns doces.
ㅡ Olha prove um, são caramelos feitos a mão os melhores do mundo. ㅡ Faz uma posse então meio incerto resolvo provar um mais aí que está o problema.
Tento pegar um não conseguindo tento novamente mais tirando com o pé e a merda vem.
O pote vai pra cima grudando no teto.
A mulher baixinha para de falar os nomes e diz: ㅡ Eu posso ler pra você, se você quiser.
ㅡ Ler o que? ㅡ Não vejo nenhum livro pra ela ler até que a mesma pega um chapéu com um olho.
ㅡ A suas folhinhas de chá querido! Elas vão me mostras o seu futuro. ㅡ Exclama. ㅡ Então beba..ㅡ Começo a beber o chá meio incerto. ㅡ Não beba tudo, não beba tudo!
Ela pega o chá e começa a balançar.
ㅡ Oh! Chimin, Chimin, Chimin.ㅡ Olho confuso. ㅡ Está correndo um perigo terrível! ㅡ Pisco os olhos rápidos novamente essa palavra "perigo". ㅡ Mas haverá algo bom...
A mulher loira pega o óculos falando que a outra não estava enxergando então uma começa a chamar a outra de cega.
ㅡ Não se preocupe querido vejo algo bom, um pedaço de mal caminho.
ㅡ É o que?!
ㅡ Mirian por favor. ㅡ A aroseada fala. ㅡ Você está segurando errado veja...perigo.
ㅡ O que está vendo? ㅡ Pergunto realmente curioso.
ㅡ Vejo uma mão muito estranhaa...e uma pessoa. ㅡ Fala em tom de assombro para a figura da suposta mão.
ㅡ Eu vejo uma girafa e uma árvore. ㅡ A loira fala.
ㅡ Girafas não caiam do céu Mirian. ㅡ Diz totalmente brava.
Nos assustamos com o pote que cai do teto.
ㅡ Então o que eu devo fazer?
Elas começam a falar coisas como escadas e camarim.
ㅡ Mas veio aqui nos contar mais alguma coisa? ㅡ Elas se aproximam mais me levanto vestindo minha capa e colocando o chapéu.
ㅡ Não só vim fazer uma pequena visita..ㅡ Caminho até a porta vendo elas se despedirem.
🎪
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.🌟
até a próxima.📖[CAPÍTULO REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+Pjm
Random[Concluída | Longfic | Jikook] Enquanto explora sua nova casa à noite, o pequeno Jimin descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dele, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhos...