PARK JIMINDepois da visita um pouco estranha vou para casa e já era noite então nem comi e fui para o meu quarto me deitando com meu pijama, mais não antes de colocar um pedaço de queijo.
Me deito e adormeço mais então ouço barulhos e já sei o que são.
Vejo os ratos então em um pulo saio da cama indo atrás dos ratos até a pequena porta e então respiro fundo.
E entro.
Entrando na porta estou com uma roupa diferente uma camisa azul com estrelas e uma calça preta.
Vejo a outra mãe.
ㅡ Bem vindo de novo querido!
ㅡ Oi...ㅡ Comprimento.
ㅡ Você foi tão gentil em entregar esse pedaço de queijo Jimin.
ㅡ Queijo? Ah iscas para os ratos... ㅡ Sussurro a última parte.
ㅡ Vai lá chamar seu pai, aposto que ele era morrendo de fome. ㅡ Se vira para mim e nossa é muito estranho ver os botões no rosto dela.
ㅡ Quer dizer meu outro pai?
ㅡ O seu melhor pai, querido! ㅡ Da ênfase na palavra "melhor". ㅡ Ele está no jardim.
ㅡ Ma-Mas os meus pais não tem tempo para jardinagem...
ㅡ Shh..ㅡ Coloca um pedaço de queijo em minha boca. ㅡ Agora vá. ㅡ Dou de ombros e vou até o jardim terminando de comer.
E nossa é tudo tão lindo, abro o portão entrando finalmente no local.
Então o vejo em uma máquina com o formato de uma formiga.
ㅡ Oi! ㅡ Fala alegre.
ㅡ Adorei o seu jardim! ㅡ Falei sincero.
ㅡ O nosso jardim Jimin.
Sinto cosquinhas em mim então começo a rir.
ㅡ OPA! Filho em perigo. ㅡ Ouço ele falar e se aproximar. ㅡ A brincadeira há acabou suas insolentes. ㅡ Corta as flores me entregando.
ㅡ É...ela mandou chamar e dizer que o café da manhã ou jantar, já está pronto. ㅡ Falo.
Ele assente com a cabeça e fala:
ㅡ Senta aqui na garupa garoto. ㅡ Me pega com facilidade me colocando atrás, então aquela máquina começa a sair do chão aos poucos. ㅡ Vou te mostrar uma coisa.
E então era o meu rosto no jardim. ㅡ Eu não acredito que fez isso...
ㅡ Sua mãe disse que ia gostar. ㅡ E eu realmente gostei. ㅡ Ela conhece você na palma da mão.
Ok isso foi bem estranho ao meu ver.
Então fico em silêncio, depois de um tempo estávamos na cozinha e como da primeira vez a outra mãe estava me servindo.
ㅡ Jimin, o Sr.Bobinsky te chamou para ver os camundongos saltitantes depois.
ㅡ Sério?! ㅡ Oh seria muito legal. ㅡ Aquele outro garoto disse que era tudo invenção do Sr.B, sabia que estava errado.
ㅡ Bom, tudo nesse mundo é certo. ㅡ Diz o outro pai.
ㅡ Eu e seu pai enquanto lavamos a louça você e seu outro amigo sobem lá pra cima. ㅡ Diz a outra mão dando ênfase nas palavras "outro amigo".
ㅡ Meu amigo? ㅡ Que outro amigo?
Ela abre a porta e nossa eu poderia ficar com inveja da beleza daquele garoto.
Ele era um pouco mais alto que eu, tinha cabelos pretos e seus olhos também era de botão. Pode ser estranho mais ele era bonito.
Me levanto e caminho até ele.
ㅡ Olá? ㅡ Aceno para ele.
ㅡ Olá, prazer meu nome é Jeon Jungkook. ㅡ Se apresenta depois que a outra mãe sai para a cozinha.
ㅡ Ah prazer Jungkook, meu nome é Park Jimin.
ㅡ Sua mãe me falou, prazer Jimin-ssi. ㅡ Sorri e o sorriso dele parece de coelho que fofo não me segurando sorri também.
ㅡ Vamos? ㅡ Oferece seu braço então sem incitar agarro seu braço assim saímos da casa.
🎪
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.🌟
Até a próxima.📖
E desculpa qualquer erro,e como vocês podem estar lendo a fic não vai ser totalmente igual o filme avisei lá no primeiro capítulo.
Mas queria que vocês me dessem uma chance.💜[CAPÍTULO REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin e O Mundo Secreto |Jjk+Pjm
Aléatoire[Concluída | Longfic | Jikook] Enquanto explora sua nova casa à noite, o pequeno Jimin descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dele, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhos...