Nós entramos para sala e algumas pessoas ficaram nos olhando para mim e para o Hope, demos de ombro, sentamos nos nossos lugares e a aula começou, mas como eu não queria fazer lição então coloquei meus fones botei uma música baixa e guardei no celular no bolso da calça e abaixei a cabeça e acabei pegando no sono...
Quebra de tempo
Intervalo
Acordei com o Hope e a Somi me chamando.
Somi: acorda Muié
Hope: acorda noona...
Fala para Sandra mão na minhas costas
S/N: acordei, acordei...
Fala para o Sandro amor meu rosto e vejo ele dando risada
S/N: para de dar risada e vamos logo comer porque eu tô com fome...
Fala saindo da sala
Jimim: essa se parece o Jin vive com fome
S/N: eu não vivo com fome não...
Somi: verdade S/N, você só pensa em comida...
S/N: ta, ta... Mas eu não tenho culpa que comida é vida
Falo e todos dão risada
Jin: concordo com ela
S/N-Jin: agora vamos comer...
Nós dois falamos juntos e nos olhamos e todos começaram a dar risada parecendo uns loucos.
chegamos no refeitório pegamos nossas comidas e sentamos e começamos a comer quando aquelas quatro chegam
Hyuna: Oi SN
Fala cínica
S/N: oi
Falo frio
Sook: SN como vai seus irmãos?
Quando eu vi aquilo eu paralisei na hora eu já tinha esquecido disso aí vem elas me lembrar de novo, é claro que eu nunca vou esquecer dos meus irmãos, mas que eu passei naquele dia e tudo mais, a culpa foi toda minha eu me culpo por isso então por isso que eu sofri tanto...
Yang Mi: ficou muda?
Eu não sabia o que falar, e não sabia o que fazer...
Mas quando eu falei gaguejei e não consegui terminar o que eu ia falar.
S/N: E-eu...
Que porra o que tá acontecendo com você SN... Que merda hein SN não sabe nem falar direito.
Minah: você não sabe porque seu pai e seus dois irmãos que abandonaram você e sua Omma...
Todos da mesa tava olhando para mim e eu só tava de cabeça baixa e eu já tava com vontade de chorar mas não ia fazer isso na frente de todo mundo...
Hyeri: sabe por que eles abandonaram ela?
Fala olhando para o pessoal que tava sentado na mesa com a gente e depois aponta para mim.
Depois delas falarem aquilo eu consegui falar.
S/N: não fale que você não sabe sua puta...
Falo já querendo bater nela mas aí eu lembrei que prometi que eu ia tentar não brigar.
Hyeri: Ah sei sim S/N... Pelo o que sei foi por sua causa por que eles ti abandonaram!
Dá um tapa na cara dela e falo com raiva e com os olhos marejados.
S/N: nunca fale da minha vida sem você saber, você tá ouvindo?
Ela balança a cabeça concordando. sai dali com raiva com tristeza ao mesmo tempo, vou para o terraço chegou lá senta onde não dá para ver quando abre a porta, sento no chão coloco meu fone e ponho uma música, aumenta o volume no máximo ficou ouvindo a música e chorando muito sem fazer muito barulho.
Naquele momento estava eu me sempre me sentia culpada por eles dois ter ido embora, mas se fosse meu appa eu nem ligava, mas eles, eles cuidavam sempre de mim e hoje eu me sinto meio que culpada, né porque depois que eu parei no hospital eles foram embora então eu me sinto culpado um pouco, eu sinto tanta saudade deles dois se eles tivessem aqui seria muito diferente...
S/N OFF
HOPE ON
Tae: gente o que foi aquilo?
Jimim: não sei
Suga: Somi você sabia de alguma coisa que elas estavam falando?
Somi: 6 em mais é coisa pessoal dela e não sei se devo contar.
Suga: entendo...
Hope: Será que devemos ir atrás da noona?
Somi: não...
Pensamentos Hope ON
Eu queria tanto procurar a noona e ajudar ela... Mas ela precisa ficar sozinha...
Pensamentos Hope OFF
Kookie: o Jun Hoseok que tanta intimidade é essa que você até chama ela de noona?
Hope: tu não sabe a nau ela é minha noona!!
Dou um sorriso
Tae: não liga para ele não Hope, ele só tá com ciúmes...
Kookie: eu com ciúmes e eu ela sou disso?!!
Falou nervoso
Tae: sim... E você quer que eu fale?
Kookie: não, quer dizer sim porque não é verdade que você vai falar...
Tae: tá bom então, gente o Kookie tá gostando da S/N...
Kookie: que mentira do caramba Taehyung...
Nam: tá bom chega antes que vire briga...
O sinal toca e nós fomos para a sala, passaram minutos e aí se ele não apareceu, e eu claro tô muito preocupado com ela!!
HOPE OFF
.................
A foto foi tirada do imagine que está na minha conta do Spirit...........
Gente queria fazer um convite para vocês, vocês que querem aprender algum idioma diferente mais tá caro, dia 31/01/2021 vai ter tipo uma "campanha" você vai poder a aprender até 7 idiomas diferentes, e totalmente grátis por que eu tô aprendendo a falar japonês e inglês. então se quiserem o aprender, você poderá escolher entre 7 dos nossos idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, japonês ou mandarim!
SE QUISEREM O LINK VAI TA NO MEU PERFIL.
APROVEITA E MANDA PARA AQUELA (E) SUA AMIGA QUE QUER APRENDER OUTRO IDIOMA, MAIS E SÓ ATÉ DIA 31 PARA VOCÊS SE INSCREVER. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)
General FictionE aí tudo bom? Meu nome é Park Kim S/N, eu tenho 18 anos e sou brasileira. Eu tenho dois irmãos, ou tinha, eu n sei ( como assim S/N você não sabe) então quando eu tinha dois quase três anos eu morava no Brasil com meus dois irmãos meu pai e minha...