capítulo 22

78 3 0
                                    

Doutor: ela está bem... Mais ela está em coma, e ainda  não sabemos quando ela vai acordar...

Nesse momento pensei que meu mundo tinha acabado como queria ela aqui comigo agora... Como vou contar isso pro Jin e Jimim?...

Kookie: nós podemos ver ela?

Doutor: pode sim...

Kookie: obrigada doutor...

Doutor: por nada do fiz meu trabalho.

Fui a onde os meninos e as meninas estavam quando me olhando levantaram todos pra saber o que aconteceu com S/N... COMO VOU CONTAR PARA O SIM QUE A S/N ESTA EM COMA E OS MÉDICOS A INDA NÃO SABEM  QUANDO ELA VAI ACORDAR... MEU DEUS TO FICANDO LOUCO...

Jin: como ela tá Kookie?

Kookie: jin e sinto muito...

Ele não deixa eu terminar de falar e já começa ...

Jin: NÃO ACREDITO... ELA MORREU... COMO VOU FALAR PRA MINHA OMMA E AGORA!!! EU ACHO QUE TO PASSANDO MAL...

Kookie: o jin não foi nada disso... Ela tá bem e que eu sinto muito ela entrou em coma e os médicos a inda não sabem quando ela vai acordar...

Jin/Jimim: ela entrou em coma?

Kookie: sim...

Falo de cabeça abaixa, o jin e jimim foram tomar água assim como o Hope por que ele vivia grudado nela... Passou alguns minutos o Jin, Jimim e o Hope apareceu .aos calmos...

Kookie: vamos ver ela o doutor deixou ver...

Todos- Kookie: vamos...

Todos nós fomos ver minha princesa, chegamos no quarto eu abri a porta e entramos dando de cara com ela cheia de fios  saindo dela, dava até dó...

Coitada da minha pequena... O jin chegou perto dela e segurou sua mão, vi ele chorando baixinho o Nam percebeu e foi até lá e abraçou ele de lado... Passaram 2 horas e os meninos e as meninas já tavam indo em bora eu ia ficar pra cuidar da minha princesa...



2 semanas depois...



Já avia se passado duas semanas e nada da minha pequena acordar, já tava com saudades do toque dela, da voz dela, e dela  fazendo  cafuné em mim... Nossa que saudade da minha pequena... O Jon contou sobre o acidente no mesmo dia que aconteceu, mais ela não conseguiu vir mais da qui uns dias ela chega sem falta...





6 meses depois...



Lá estava eu esperando a minha S/N acordar já tinha se passado uns 6 meses desde  o acidente eu tinha ido pra casa  tomar banho e trocar de roupa os meninos ficaram lá cuidando da S/N...





               Kookie OFF

                   S/N ON





Eu tava dormindo é eu comecei a ouvir vozes parecia dos meninos nesse tempo que eu tava em coma eu ouvia tudo o que eles falavam... Então eu resolvi fingir que eu perdi a memória...

Eu tentei mexer minha mão mais a primeira tentativa foi falha mais na segunda eu consegui mexer meus dedos e escuto o jin falar...

Jin: gente... GENTE!!... Ela mecheu a mão!...

Eu abri meus olhos de vagar...

S/N: misericórdia tá tão claro...

Falo colocando a mão no rosto... Ouço ele da risada  " ta na hora do meu teatro..." Ksks vai ser legal ksks... Depois que consigo abrir meus olhos vejo todos eu tava com tanta saudade, pera nem todos faltava o Kookie...

Jin: pequena que bom que você acordou...

Fala feliz e me abraçando. Mais eu não retribuo.

S/N: quem são vocês?...

Falo franzindo o cenho... Vejo que ele não estão entendendo nada...

Hope: S/N... Somos seus amigos e o jin e jimim são seus irmãos...

Vejo já o olho dele ficar marejados... A gente não sei se vou conseguir ksks coitado do Hope...

S/N: não sei quem vocês são, e nem sei do que vocês estão falando... É eu não tenho irmãos...

Nam: eu vou chamar um médico...

Ela vai e depois de  dois minutos ele volta com um doutor...

Doutor: vejo que acordou senhorita S/N... Como tá se sentindo?

S/N: bem...

Os meninos falam o que aconteceu quando eu acordei e eu não táva lembrando de "nada"... O doutor manda eles saírem, quando eles sai e senta do meu lado e fala...

Doutor: coitados... Para de fazer isso com eles

Fala e da risada...

S/N: eu queria ver a reação deles mais já já falo ksks...

Doutor: tinha que ser você... Eu não vou falar nada pra ele só vou falta que você perdeu a memória...

S/N: tá bom obrigada ksks...

Doutor: por nada ksks

Ele saiu e falou prós meninos que eu tinha perdido a memória, eles ficaram tipo What!! Ksks foram amais...

Aí do nada o Kookie chegou ele tava tão lindo, quando ele me olha  ele corre e me abraça e pena que eu pudia retribuir aaah não aguento mais ficar assim eu me arrependo, vou falar a verdade... O Kookie sai do abraço e me olhando não entendendo nada...

Jin: Kookie ala per...

Não deixei e termina a frase...

S/N:shiiu Jin... Eu não perdi a memória coisa nenhuma eu só tava enganando vocês ksks... Desculpa mais eu ia ficar mais tempo sorte de vocês que eu não tava mais aguentando ficar assim, tão esperando o que vocês  não vão me dar um abraço não?...

Eles não falam nada só pulam em cima de mim ... Eu tava tão feliz por ter acordado...






........................

A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora