capítulo 15

188 5 4
                                    

                    SN ON


Quando consegui me acalmar um pouco, peguei meu celular olhei pra ver que horas que era e vi que só faltava dois minutos pra acabar a aula, olhei meu rosto no reflexo do celular e vi que eu só tava com o olho um pouco vermelho, esperei mais um pouco, olhei de novo meu rosto e vi que já tinha saído o vermelho, e percebi que pro incrível que pareça a maquiagem não tava borrada, me levantei a inda escutando música desci e fui para a sala, chegando lá eu vi que não tinha ninguém que os povos já tavam tudo lá fora... Peguei minha mochila sai da sala indo direto para o estacionamento, indo em direção para minha moto, parei em frente a mesma e comecei a procurar a chave da moto, quando achei eu senti alguém abraçar por trás pela cintura, quando olho para trás e vejo o Hope...

Hope: oiii noona!

Fala com um sorriso, que só aquele sorriso me faz ficar mais alegre.

S/N: oiê Hope

Falo me virando pra ele, e depois ele me abraça de novo mais um abraço aconchegante, e isso me fez ficar bem...

Hope: você está bem noona?

Fala no meu ouvido só pra nós dois escutar.

S/N: tô sim oppa...

Falo sorrindo que logo sinto ele sorrindo sobre meu ombro.

Logo percebo que não estava só nos dois, também tava o resto do pessoal... Nós dois nós separamos do abraço.

Jin: S/N você está bem?

Fala preocupado

S/N: tô sim obrigada por perguntar...

Jin: que bom... De nada princesa

Fala dando uma piscadinha pra mim, que me faz dar risada...

S/N: gente vocês querem ir lá em casa hoje?

Hope: eu quero

Somi: também...

Suga/Tae: claro

Kookie/jimim: siim...

Jin/Nam: claro

S/N: então vamos!!

Falo animada

S/N: gente mais eu tô de moto... Que tal um de vocês vim comigo aqui na moto e esperamos vocês lá na minha casa?

Todos-S/N: tá bom...

S/N: estão quem vai vim comigo?

Kookie/Hope: eu...

Falam os dois juntos

S/N: tirem joquempô...

Hope: ok

Kookie ganhou e Hope perdeu... Hope ficou com bico parecendo uma criança...

S/N: não fica assim não oppa... Você vai na próxima vez!!

Hope: ok

Subi na moto, e depois ele sentou...


    Pensamentos Kookie ON


Será que ela pilota a moto bem?

Meu Deus que bunda e essa...

Jungkook você não pode ficar duro... Você não pode...

Mais ela e tão gostosa...

É essa bunda em frente a o meu membro ahr...

Se controla Jungkook...

A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora