capítulo 25

55 2 0
                                    

                



                No dia seguinte     





Depois que acabou a cerimônia nós fomos para a festa, e tava tudo muito lindo... Eu tava lá sentada conversando com o Kookie quando ele fala.

Kookie: já te falei que você tá muito linda com esse vestido?

S/N: não... Mais já tô sabendo.

Dou um Celinho nele demorado.

Os noivos dançaram e etc. Nós tavamos nós divertimos muito... E bebemos, a festa já tava acabando por que eles tinham que ir para a lua de mel, ele iam passar a lua de mel em Paris... Lá e muito bonito. Quando acabou a festa nós nós despedimos deles dois e fomos pra nossas casas...



Quebra de tempo



Eu e Kookie chegamos na nossa casa fui para nosso quarto peguei uma toalha e fui para o banheiro, entrei no mesmo me despi e liguei o chuveiro e depois entrando de baixo da água quente, tava me lavando e do nada cinto duas mão agarrar minha cintura, já sabia que era o Kookie, então me virei de frente para ele e lê disse.

Kookie:eu tava com saudades de tomar banho com você jagi...

Diz dando um beijo no meu pescoço...

S/N: também tava amor...

Dou um beijo calmo e cheio de amor no mesmo... Paramos o beijo por falta de ar e digo.

S/N: mais você sabe que hoje não vai rolar nada hoje né amor...

Kookie: por que jagi?... O Daddy queria tanto você hoje, você de quatro pra mim, gemendo meu nome...

Diz dando chupões no .eu pescoço, arfo com o ato do mesmo...

S/N: porque eu estou cansada meu amor... E já está tarde, que tal amanhã?

Kookie: tá bom jagi... Amanhã vou pegar pesado com você em baby girl...

Nós tomamos banho não rolou nada, só mão bobas e beijos, terminamos de tomar banho se secamos e colocamos nossos pijamas, deitamos na casa juntos e ele me abraça pela cintura fazendo nós ficar de conchinha, e assim nos dois dormimos...

       De noite



Eu estava vestindo o meu pijama por que já era umas 21:00, deitei na cama e fiquei mechendo no meu celular, e o Kookie sai do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura, ele ia pro closet mais ele para e fica me encarando...

Kookie: tá querendo me provocar hoje baby?...

S/N: não Daddy...

Kookie veio em minha direção quando chegou do meu lado ele ficou em cima de mim, e foi até o meu ouvido é falou.

Kookie: olha o que você faz em mim baby girl...

Fala com uma voz rouca e sexy. Eu olho para o membro dele e já vejo sua arecao, tampado pelo tecido da toalha... Ele me dá beijos molhados e chupões pelo meu pescoço, é arfo como ato do mesmo, eu já tava exitada e molhada...

S/N: aww Daddy... Deixa sua baby cuidar disso...

Falo trocando as posições, eu ficando em cima dele e ele por baixo... Eu sento em cima do membro dele a inda coberto pela toalha, dou um beijo quente e selvagem no mesmo, começo a rebolar em cima dele, e ele gemia baixo entre o beijo, nós nós separamos por falta de ar e vou até o pescoço dele lá eu começo a dar beijos molhados e vários chupões pelo pescoço do mesmo, com certeza vai ficar marca alí... Fui descendo os beijos pelo ABS dele e chegando até a barra da toalha, tiro a mesma e ele já senta na beira da cama...

S/N: hoje a baby está no comando ouviu oppa...

Ele afirma com a cabeça... Pego o membro dele na minha mão e aperto, fazendo o mesmo geme um pouco alto, levo a minha boca perto do pau dele e dou uma lambida na cabecinha do membro dele fazendo ele revirar os olhos e geme...

Kookie: aaww baby não maltrata o seu Daddy não...

Só pra provocar ele eu dou outra lambida no membro já duro como pedra...

Kookie: awww baby você tá muito mal hoje você merece uma punição...

Ele pega em meus cabelos de um jeito que não possa machucar, é ele coloca o membro dele na minha boca, eu começo a fazer movimento de vai e vem, ele gemia e tombava a cabeça para trás de tanta excitação que ele tava,ele faz um rabo de cavalo desajeitado fazendo eu aumentar os movimentos....

Kookie: aaawww i-isso baby.... Aaww tô quase...

Depois de uns minutos ele goza na minha boca e engoli tudo...

Kookie: agora é minha vez baby... E hoje vou pegar pesado por que hoje você tá uma baby má...

Fala me jogando na cama e atacando os meus lábios, dando um beijo ferozmente... Ele me dá chupões pelo pescoço, e tira a blusa do pijama fazendo os meus seios ficarem a mostra, porque eu tava sem sutiã, ele atacou um dos meus seios lambendo e chupando um enquanto massageava o outro, assim que ele terminou ele foi até o outro e visse versa... Ele tirou o shorts do pijama junto com a minha calcinha deixando eu completamente nua, ele foi até a minha intimidade dando um beijo na mesma, me fazendo arfa logo em seguida ele penetra dois dedos na minha intimidade fazendo eu gemer um pouco alto...

S/N: aawww Daddy... M-mais r-rapido...

Quase não consegui falar por causa dos gemidos, assim ele foi mais rápido, enquanto ele me estocava com os dedos dele ele me chupava a o mesmo tempo, fazendo eu arquear minhas costas de tanto prazer...

S/N: aawww Daddy tô... Quase

Assim que termino de falar eu gozo na boca do mesmo fazendo ele engolir tudo...

Kookie: docinha é gostosa como sempre...

Fala atacando meus lábios novamente, nos nos separamos por falta de ar ele vai até uma gaveta e pega uma camisinha, e veste a mesma ele fica no meio de minhas pernas e entra com seu membro devagar...

S/N: aww Daddy mais rápido...

Falo mais ele não obedece... Depois que ele me torturou de mais ele começou a me estocar fundo e forte, fazendo nós dois gemer juntos... E quando ele conseguiu achar meu ponto g ele começou a me estocar só ali, e depois de 20... 30 e 40 estocadas eu gozei e ele também... Mais o membro dele a inda tava duro.

Kookie: fica de quatro pra mim baby girl...

Assim fiz, fiquei de quatro pra ele eu empinei a minha bunda e sem aviso ele me penetrou fundo e forte... Nós dois estávamos suando muito, depois de umas 30 estocadas nós dois gozamos juntos e caímos deitados um do lado do outro, suados ofegantes...

Kookie: vamos tomar banho?

S/N: vamos...

Foimos para o banheiro liguei o chuveiro e entrei de baixo da água, e o Kookie me agarrou pela cintura e falou...

Kookie: ....


A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora