Acordei às 6:00 da manhã e fui fazer minhas higiene, tomei banho vesti uma calça jeans preta uma blusa preta e um tênis da Adidas, passei uma maquiagem básica desci pra tomar café, cheguei vi minha Omma terminando de tomar café.
S/N: bom dia Omma
Falo dando um beijo na bochecha da mesma
S/M: bom dia querida... Tchau meu amor eu já tô indo pro aeroporto.
Ela meda um beijo na testa
S/N: ok boa viagem Omma tchau te amo muito...
S/M: também meu amor... Ah e deixei um presente pra você na garagem.
S/N: ok obrigada Omma
Ela me deu um abraço e foi mais antes a gritou " tá em cima da mesa" ela saiu e pegou o táxi que já tava esperando ela
Vi uma chave e peguei e fui na garagem correndo pra ver o que era... Entrei e dei de cara com um carro maravilhoso (foto da capa)
S/N: porra meu Deus vou ter um treco aqui senhor Jesus me ajude...
Falo sorrindo de orelha a orelha. Subo pega o meu celular minha mochila e desço para garagem tira a chave do meu carro do bolso da calça entro, e saio indo direto para escola estava tão feliz... Cheguei estacionei o carro no estacionamento da escola desliguei e sair e eu fui em direção para dentro da escola chegando lá vejo meus irmãos meu namorado e o pessoal...
S/N: oiiie povo lindo... Oi amor
Falo dando um Celinho no Kookie
Todos- Kookie/S/N: oiê
Kookie: oiê princesa.
Jun: uiui nós ainda tá aqui né pombinhos... Não quero ficar de vela não!
Nan: meu bem que que eu fique com você pra não ficar mais de vela
Fala com uma cara maliciosa
Todos-Jin/Nam: uiuiui fiu fiu...
Todos deram risadas, fomos pra sala e sentamos nós nossos lugares
Quebra de tempo
Nós estávamos comendo quando percebi que a Jina e o Jimim ficavam trocando olhares.
S/N: a meninas esqueci de avisar vocês querem passar 2 meses em casa? Você vai né Jin de Jimim?
Todos os meninos: claro
Jin: mais é a Omma?
S/N: ela foi viajar por dois meses e deixou vocês ficarem la, só pra eu não ficar sozinha.
Jin:ata
Comemos e fomos pra sala sentamos e ficamos conversando já que a aula não tinha começado. Olhei para o Tae e ele tava secando a Somi "esse menino e tarado em meu Deus" falei em pensamento...
S/N: Tae posso falar com você rapidinho?
Tae: pode
S/N: vem aqui então...
"É hoje que eu viro cupido hahaha" falei em pensamento... Puxei ele pra fora da sala fechei a porta pra ninguém ouvir nossa conversa...
S/N: Tae você gosta da Somi?
Tae: do que tu tá falando... Não claro que não...
Falou nervoso
S/N: eu vi você secando ela e comendo ela com os olhos... Fala a verdade
Falei a última frase com as sobrancelhas arqueadas.
Tae:ok ok... Eu gosto dela e muito...
Falou um pouco corado e com muita vergonha
S/N: okay... Vou te ajudar vou dar uma de cupido hoje...
Tae: ok então...
Nós olhamos e demos risada. Entramos na sala sentamos e chamei a Jina pra falar com ela também. vamos lá fora fechei a porta para ninguém escutar nossa conversa e perguntei a ela se ela gostava do suga e ela respondeu um sim envergonhada voltamos para sala e foi até a orelha do suga e falei na orelha dele, bem baixo só pra ele ouvir
S/N: Jimim você tá gostando da Jina?... Não adianta mentir por que vi como você olha pra ela
Jimim: gosto...
Fala sussurrando no meu ouvido, dou um sorriso e fui sentar
S/N: então né
falei atraindo olhares de todos
S/N: eu e o Kookie queremos mostrar um negócio pra vocês quatro...
O Kookie me olha entendendo nada, é eu olho pra ele dizendo " me ajuda" e olha que e me entendeu
Kookie: sim e verdade... Vamos?
Os quatro: sim
Fomos até às salas que não era mais usada e o Kookie não tava entendendo nada.
S/N: quando é mandar você trancar a porta você tranca ok?
Ele confirma com a cabeça, sei a chave da sala pra ele (Autora: não me perguntem como ela pegou essa chave por que nem eu sei ksks) chegamos em frente a duas salas e olhei para o Kookie e ele empurrou o Jimim e empurrou a Jina de fraco pra ela não cair no chão e trancou a porta fiz a mesma coisa com o Tae e a Somi...
Todos os quatro: nós tirem daqui...
S/N: não só vou tirar vocês dai quando for a hora do intervalo e quando vocês estiverem namorado... Olha que dá tempo em aproveita...
Falo a última frase com uma voz sacana e com uma cara de safada, passo por de baixo da porta a onde os dois casais, passo uma camisinha...
S/N: ficam sossegados as duas salas são aprova de som...
Faço um joinha com as duas mãos. Volto pra sala com o Kookie nós tava rindo o caminho inteiro, chegamos na nossa sala e sentamos os meninos ficaram perguntando sobre os quatro e contei tudo o que aconteceu...
Quebra de tempo
Já tinha destrancado os dois casais, e percebi que ela usaram as camisinhas ksks cara eu sou uma boa cupido fiz até ela trazarem... E até namorar e isso mesmo N-A-M-O-R-A-D-O-S eles finalmente viraram namorados agora só falta Namjin e Sope.... Hahaha eu vou conseguir ksks tá legal eu tô ficando mais louca do que o normal...
Fomos comer e eles ficaram de impressionados comigo...
Quebra de tempo
Em casa
Todos nós estamos assistindo os meninos já pegaram as coisas deles pra ficarem aqui e é claro não tinha quarto pra todo mundo então ficou assim
Quarto 01: Namjin
Quarto 02:Sope
E Tae e Jimim ficaram com os quartos que sobraram.
Eu e o Kookie ficamos juntos né óbvio...
Nós jantamos e arrumamos as bagunça e fomos dormi eu fui para meu quarto e Kookie me seguiu escovamos os dentes e colocamos nossos pijamas, eu já tinha tomado banho... Deitamos e Kookie me puxou pela cintura para ficar mais perto dele e nos cobrimos e dormimos de conchinha... Parecia que tava sonhando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)
General FictionE aí tudo bom? Meu nome é Park Kim S/N, eu tenho 18 anos e sou brasileira. Eu tenho dois irmãos, ou tinha, eu n sei ( como assim S/N você não sabe) então quando eu tinha dois quase três anos eu morava no Brasil com meus dois irmãos meu pai e minha...