Capítulo_07
Quebra de tempo
_Já no outro dia_
•°•°SN ON°•°•
Acordei com o despertador, avisando que já era 6:00, levantei fui fazer minhas higiene e fui tomar banho terminei e sai do banheiro, fui até o meu closet peguei roupas íntimas e roupa pra eu ir pra escola, já que não precisava ir de uniforme. Já tinha ficado pronta
Sua roupa:
(roupa e tênis) e passei uma maquiagem basica, peguei meu celular pra ver as horas e vi que era 6:40.Desci para tomar cafe, copo um pedaço de bolo de chocolate, termino e subo para o quarto e escovei os dentes e passei um gloss. Peguei minha mochila, meu celular, fone e minha chave da moto, botei meu celular e fone na mochila e desci indo na direção da minha moto mais antes dei um beijo na bochecha da minha Omma e dei tchau, peguei minha moto e fui em direção a escola, estacionei a mesma e fui pra dentro da escola guardado a chave no bolso da mochila, guardei e já avistei a Somi, fui em direção a mesma e ele assim que me viu abriu um sorriso que logo foi retribuído.
Somi: Vamos pra sala?...
S/N: Vamos
Chegamos e sentei no meu lugar e Somi no dela. Passaram uns 5 minutos e o diretor Jae entra na sala.
Diretor: Alunos vocês hoje vão ser dispensados mais cedo, então vocês vão ter só duas aulas antes do Intervalo, e depois seram dispensados...
Ele sai e as pessoas ficam conversando com seus grupinhos, e outas parecendo uns loucos...
Fiquei conversando com a Somi e falei.
S/N: Nossa!! Eu não tinha percebido que tinha uns caras gatos aqui...
Falei surpresa
Somi: É pois é, até que tem uns bonitos mesmo.
Somi: Sabe S/N você parece com dois meninos daqui da sala...
S/N: Com quem?
Falo já curiosa ela aponta discretamente para dois meninos que junto a eles dois tinha mais cinco meninos, eu fico encarando eles
S/N: Eu não acho não... E ainda mais eles são coreanos e eu sou brasileira!
Somi: Tem como sim
S/N: Você sabe o nome deles dois?
Ela abre a boca pra falar mais é interrompida por que o professor entrou na sala
S/N: Meu Deus já tá na segunda aula affs...
Somi: Pois é.
O professor mandou abrir o livro de Ciências na página 88 e assim fizemos.
•°•°Quebra de tempo°•°•
Nós já estávamos arrumando nossas coisas pra ir em bora aí eu tive uma ideia.
S/N:Somi, que tal você ir lá em casa hoje?
Somi:Ok pode ser, mais hoje?
S/N:Sim aí você já vai direto pra minha casa.
Somi: Ok então...
Fala animada nós saímos da escola, e tirei a chave da moto do bolso da mochila liguei a moto ela subiu e fui. Quando acelerei pra ir mais rápido (já tava rápido né mais ok) ela agarrou minha cintura que eu pensei que nunca mais ela ia soltar.
Chegamos na minha casa é ela ficou de boca aberta, ela desceu da moto meia desgovernada, cheguei até dar risada, eu acho que ela ficou com medo ksks ou traumatizada.
Guardei minha moto na garagem e entramos dentro de casa...
******************
Pode ter erros de português ❤️
Me sigam ae❤️
Espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)
General FictionE aí tudo bom? Meu nome é Park Kim S/N, eu tenho 18 anos e sou brasileira. Eu tenho dois irmãos, ou tinha, eu n sei ( como assim S/N você não sabe) então quando eu tinha dois quase três anos eu morava no Brasil com meus dois irmãos meu pai e minha...