fim??!!....

36 0 0
                                    

Gente eu infelizmente vou apagar essa fic! Tem gente que realmente gostou, mais essa tinha sido a minha primeira fanfic  então no começo da história tava começando do jeito que eu queria e do jeito que eu esperava, mais aí conforme a fic foi crescendo e os capítulos almentando, chegou um momento que eu não fiquei mais com ideias que eu gostasse 100%... Eu realmente gosto da fic, pq foi a minha primeira mais não ficou como eu esperava e do jeito que eu queria! No começo a história tava fluindo tão bem que eu até tava pensando em fazer talvez uma 2 temporada, mais como a imaginação ninguém manda ou controla eu não consegui continuar como queria!...

Eu realmente agradeço a todos,  pelos votos ou comentários ou visualização, de qualquer jeito...

No Spirit a fic não flopou, então quem quiser ou ver a continuação lá vai ter mais capítulos,  lá já tava adiantado, mais também não atualizo já faz quase uns dois anos... Mais eu realmente vou atualizar por que só falta um ou dois capítulos para acabar... Espero muito que vcs entendam e me apoie mesmo assim.

Eu realmente tenho trabalhos para o futuro tanto esse tempo que passei sem atualizar estava fazendo ou trabalhando em imagines 👀... Não desistem de mim  por favor ✋🏻😐...

Obrigada a todos💜
I purple you💜🧚‍♀️

A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora