S/N ON
1 mês depois
Nós estávamos esperando o Jin se arrumar, por que nós íamos a praia, eu tava vestida (roupa da capa)... A esqueci de avisarem vocês os Namjin e sope ele estão juntos, e sabe quem fez ele ficarem juntos isso mesmo euzinha... Sim dei uma de cupido pela segunda vez... Foi difícil foi mais valeu a pena né... O Jin já tava descendo as escadas e quando chegou na sala a onde tava todo mundo esperando ele.
S/N: até que enfim né princesa...
Jin: tá vamos logo...
Nós fomos no meu carro foi eu Tae e Somi, e o Hope, suga, jin, Nam, Jina, Jimim e Kookie foram no carro do Jin que e uma mini van mais e muito bonita e luxuoso a van... Vocês deve está se perguntando por que o Kookie não veio comigo né? Vou explicar e por que né eu tinha falado quem ia comigo né, aí o meu carro já tava destrancado e quando fui ver a Somi e o Tae já tavam lá dentro, e na volta o Kookie vai vim comigo...
Nós já tava na pista a mini van do Jin tava lá na frente, e eu esperei ele pegar uma boa distância para eu ir rápido eu pisei no acelerador... Aí do nada um carro deslisou na pista e eu tava ainda em alta velocidade ele bateu na frente do meu carro fazendo meu carro capota, dando umas quatro virada na pista, o caro parou na grama que ficava do lado da pista, o carro tava muito destruído minha cabeça tava cheia de sangue é também tava com um corte profundo na barriga e um no braço, o Tae tava pouco machucado a mesma coisa da Somi... Eu tava quase ficando em consciente o Tae e a Somi já tavam eu tava perdendo muito sangue... Do nada eu escuto alguém me chamar....
???:S/N... S/N...
quando olho vejo Jin e Jimim e Kookie
Jin: Tae meu deus, Somi S/N...
Eles tavam tentando tirar nos do carro quando conseguiram abrir a porta a onde o Tae fica, eles tiraram ele e a Somi do carro só faltava eu...
Kookie:S/N aguenta eu vou te tirar dai...
Ele faz força para a porta abrir, logo ele conseguiu, ele tirou o cinto e me colocou no chão...
Kookie:calma aguenta... A ambulância já tá chegando...
Eu tava fechando os olhos o Kookie o Jin e Jimim tavam chorando muito...
Jin: S/N fica acordada... Fica com os olhos abertos por favor... Aguenta nos te amamos muito...
Quando ele fala a última frase uma lágrima desce do canto do meu olho coloquei minha mão no rosto do jin e falei com dificuldade...
S/N: e-eu t-tambem a-amo v-voces...
Falo e fecho os olhos...
Kookie ON
Kookie: não S/N... Não fecha os olhos por favor...
Falo já chorando e todos não estavam diferentes... A ambulância chegou colocou o Tae a Somi e a S/N na maca o carro que bateram neles só tinham derrapado... Nós fomos para o hospital...
Chegando lá levaram o Tae e a Somi para o quarto mais a S/N foi direto para a cirurgia aí mesmo que fiquei preocupada com ela o Jin e o Jimim já tavam chorando Rios...
Quebra de tempo
Já tinha se passado 1 hora e nada de darem notícias da S/N o Tae e a Somi tavam bem eles terem ferimentos leves e já tinham recebido alta... O Jin e Jimim já tavam calmos, aí o doutor chega e fala
Doutor: responsável pela S/N...
Eu Jin e Jimim levantaram a mão...
Jin: Kookie vai lá...
Balancei a cabeça confirmando, e fui... No caminho resolvi perguntar.
Kookie: doutor ela vai ficar bem?
Doutor: ela tá bem... Mais ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)
General FictionE aí tudo bom? Meu nome é Park Kim S/N, eu tenho 18 anos e sou brasileira. Eu tenho dois irmãos, ou tinha, eu n sei ( como assim S/N você não sabe) então quando eu tinha dois quase três anos eu morava no Brasil com meus dois irmãos meu pai e minha...