Pode ter erros de português ❤️
Boa leitura ❤️Capítulo_10
Dia seguinte
6:40 da manhã
Já tinha acordado e me trocado, eu estava sentada no sofá mechendo no meu celular, olhei a hora e era 6:42 subi para pegar minha mochila e meu fone, desci dei tchau para minha Omma e fui andando até a casa da Somi, por que nós tinha combinado de ir juntas para a escola, já que ela não queria ir comigo na minha moto...
Fui em direção a casa dela cheguei mandei mensagem pra ela avisando que já estava lá embaixo esperando a mesma, ela desceu e fomos em direção a escola... Já em frente a escola, entramos e fomos andando para a sala mais até chegar aquele grupinho das quatros mimadas affs...
Sook: eai esquisitas...
Fala debochada
Hyeri: não e esquisitas, não Sook...
Fala falsa, aquelas meninas já tavam me irritando, e ainda essas vozes delas meu deus chega até dar nojo, aí credo...
Yang Mi: então como é Hyeri?
Hyeri: ea estrangeira nojenta e gorda, e a feiosa...
Ja chega!! Pensei...
S/N: o querida vocês já se olharam no espelho hoje?... Se não então te aconselho a não olhar por que e bem capaz dele quebrar...
Falo já perdendo a paciência que já não tenho, e com um tom de deboche.
Minah: oh garota você acha que nos se esqueceu o que você fez?... Cuidado você pode se arrepender, e muito.
Fala com um tom ameaçador, mais isso não me deixou com medo isso só me deu mais uma oportunidade de atacar o dragão... Tá gente eu me estresso fácil, mais eu só não bato nela agora porque eu ainda não tenho motivos ainda...
S/N: nossa eu tô com muito medo... Morrendo de medo
Falo debochado e sem ânimo
Sook: olha sua...
Antes de eu terminar a frase eu a interrompi.
S/N: sua o quê?
Falou olhando para ela
Hyeri: sua puta...
Fala antes da Sook falar
S/N: eu sou puta vocês são as cachorras...
falo com um sorriso cínico, virei as costas para ela puxei a Somi e fomos mas quando eu dei mais ou menos uns 6 passos eu falei já quase rindo...
S/N: vem cadelas segue a líder...
Fala com deboche
Sook: olhe sua, agora você vai ver
Antes dela chegar perto de mim a Minha e a Hyeri segurou ela...
Yang Mi: vamos Sook, ela vai se arrepender disso, o se vai...
Fomos para a sala, só tinha um grupinho lá que era dos mesmos garotos do Burger King, deu um sorriso para nós, o sorriso dele era quadrado, eu dei de ombros mais a Somi ficou corada, sentamos nos nossos lugares e resolvi perguntar né, do jeito que eu sou não deixo escapar uma.
S/N: Sono?
Somi: sim?
Fala finalmente olhando para mim, já que ela estava olhando para aquele grupinho, então eu perguntei para ter certeza do que eu tô achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)
Ficción GeneralE aí tudo bom? Meu nome é Park Kim S/N, eu tenho 18 anos e sou brasileira. Eu tenho dois irmãos, ou tinha, eu n sei ( como assim S/N você não sabe) então quando eu tinha dois quase três anos eu morava no Brasil com meus dois irmãos meu pai e minha...