capítulo 30

47 2 0
                                    

S/N: deu... Eu tô grávida caralho aaah... Meu Deus tô tendo um troço aqui.. alguém  me help!!!

Falo a última parte dando risada...

S/N: tá se acalma... Preciso ligar pro Jin...



Ligação ON

Jin: oi S/N...

S/N: oi Jin... Então você pode vir aqui em casa pra eu te contar um negócio...

Jin: não dá pra contar pelo celular não?

S/N: não por que e importante, e urgente!...

Jin: você é exagerada sabia...

S/N: sabia... Vem logo tô te esperando... Beijos



Ligação OFF



Antes dele falar alguma coisa eu desliguei...



            Quebra de tempo



Eu tava abrindo a porta da minha casa pro Jin entrar, ele entra e senta no sofá, fecho a porta e vou em direção ao sofá, senta de frente pra ele e falo.

S/N: Jin é... Eu... Eu tô grávida...

Jin: O QUE!!...

S/N: eu tô grávida...

Jin: meu deus... Eu vou ser titio... Não tô bem...

Do nada ele desmaia, me agachei perto dele, é bati na cara dele...

S/N: a corda desgraça, não é hora de você desmaiar não...

Termino de falar e vejo ele acorda e depois levanta é se sentar no sofá...

Jin: tu me bateu?

S/N: sim...

Jin: tu é agressiva... Você é ma muito má...

S/N:....

Jin: então o que você pretende fazer ou falar pro Kookie?

S/N: então eu tava pensando que nos podíamos ir no shopping e comprar alguma coisa sei lá...

Jin: boa ideia vamos agora...

Nós fomos pro shopping e compramos as coisas e voltamos pra casa, o jin foi pra casa dele e já tava na hora do Kookie chegar do trabalho, eu tava sentada no sofá, os negócios que comprei tava guardado... Kookie abre a porta, depois fecha a mesma logo em seguida, vem até mim e me dá um celinho, depois ele sobe eu sabia que ele ia tomar banho então aproveitei e fui até o nosso quarto, olhei pra ver se ele já tava tomando banho e deu pra ouvir o barulho do chuveiro ligado... Fui até meu closet peguei  a caixa ( caixa da capa)...

Depois de uns minutos ouvir o barulho do chuveiro acabar, e o Kookie sai do banheiro só de toalha ele olha pra mim e depois pra caixa.

Kookie: o que é isso?

S/N: um negócio que comprei pra você, mais primeiro você tem que se trocar...

Kookie: tá bom.

Ele foi se trocar (ela já tava de pijama) depois de se trocar ele sai do closet com um calça de moletom e sem blusa, ele senta do meus lado e eu levanto ficando de frente pra ele segurando a caixa.

S/N: toma...

Dou um sorriso pra ele que é logo retribuído pelo mesmo. Ele pega a caixa  e abre ele começava a ler e chorar ao mesmo tempo, eu já tava  com os olhos marejados...

Kookie: eu vou ser appa mesmo?

Fala deixando a caixa em cima da cama e depois se levantando ficando na minha frente.

S/N: sim meu amor...

Falo, ele me pega no colo e começa a me dar vários celinhos... Nós já estávamos deitados o Kookie tava com a cabeça no meu peito e fazendo carinho na minha barriga, ficamos assim até nós pegarmos no sono...




A irmã do Jin e Jimin (imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora