Capítulo 15

3.2K 239 94
                                    

Temari//

As coisas tomaram um ritmo acelerado, e quando me dou conta, Shikamaru está me levando para o quarto. O frio que sentia na barriga se intensifica, mas eu queria aquilo tanto quanto ele.

E, então, só havia nós dois, nossos cheiros se misturando, nossas roupas sendo perdidas.

Cravo minhas unhas em suas costas, o marcando, enquanto suas mãos exploravam cada canto do meu corpo e nossas bocas estavam sempre unidas. Levo minha mão a seu cabelo e o solto, brincando com os fios, o trazendo para mais perto. 

Nara passa a descer os beijos por meu pescoço, fazendo minha boca sentir ausência da dele, mas essa sensação foi rapidamente substituída pelos arrepios que surgiam em cada ponto da trilha que seus lábios faziam, descendo por meu corpo.

O momento em que não havia mais nada entre nós logo chegou e nos entregamos por inteiro.

...

Ao acordar, sinto aquele conforto, que, a esse ponto, estava se tornando familiar, e soube exatamente onde estava antes mesmo de abrir os olhos, nos braços de Shikamaru Nara. Mas dessa vez, não entrei em desespero, apenas me dediquei a aproveitar os últimos minutos que ainda podíamos gastar ali.

-Bom dia - Shika diz com a voz rouca de sono, já me fazendo arrepiar, então, aperta seu abraço a minha volta, o que só piora a minha situação.

-Bom dia - me esforço para responder.

Ficamos um tempo nos encarando, até nos darmos conta dos compromissos que teríamos em breve.

-Temos que levantar, né?! - Nara diz, quebrando o silêncio.

- Temos.

Mas continuamos na mesma posição por alguns minutos até quando sou surpreendida por um beijo rápido e, então, Shikamaru logo se levanta, me estendendo a mão, para que eu fizesse o mesmo.

Nos arrumamos e seguimos para o edifício do Hokage, Nara pega minha mão enquanto andamos pelo centro da vila e é assim que vamos até o prédio vermelho.

Chegamos lá mais 1 hora antes do evento começar, e estava tudo uma loucura. Não demorou para que repassassem com a gente o roteiro da cerimônia, e, depois, entregassem nossos trajes, bem como nos indicarem onde deveríamos nos trocar.

Dessa vez, usaria um vestido longo com uma fenda na lateral da perna direita em um tom de vermelho bem fechado e uma faixa preta larga na cintura, onde prenderia minha bandana.

Me troquei e ajeitei alguns fios do meu cabelo que ficaram fora do lugar no processo.

Fui para uma sala próxima ao gabinete de Naruto, onde nos concentraríamos antes da cerimônia, encontrando Nara já pronto, usando calças e casaco pretos, com sua bandana presa ao braço direito e uma blusa cinza escuro por baixo. 

Ao bater os olhos em meu "noivo", sinto com se uma força gravitacional me atraísse até ele, a qual não pude resistir.

Shikamaru//

Estava distraído, observando todos trabalhando, quando meus olhos batem na figura loira que caminhava em minha direção. Temari estava maravilhosa, e eu, hipnotizado.

-Oi - dissemos juntos, ambos sem graça.

-Vejo que estão prontos - um ancião nos aborda - Ótimo. Preciso falar com vocês antes da cerimônia, me acompanhem até o gabinete do Hokage.

Ele não esperou nossa resposta e saiu andando para fora do cômodo. Nos entreolhamos e adiantamos a segui-lo, não tínhamos muita escolha.

O trajeto foi curto, e Naruto e Gaara já se encontravam no gabinete.

Uma história de amor e ódio {{Shikatema}}Onde histórias criam vida. Descubra agora