assim que os meninos chegaram em casa eles receberam um recado do senhor PARK LEE seu sócio ele estava os convidando para uma festa fantasia em sua casa em comemoração do aniversário de sua filha. Os meninos já sabia da festa mais mesmo assim fingiram surpresos pelo telefone pra confirmar presença com o Lee. Nisso ele tiveram que sair de novo pra alugar as fantasias.
(JA NA LOJA DE FANTASIA COM OS MENINOS)
Tae:gente eu tive uma idéia pra fantasia ser foda(fala animado)
Jn:isso eu quero ver(todos param oq estão fazendo e olha o tae falar)
Tae:que tal a gente se fantasia de magic make(fala animado)
Jn:e claro que não tae e pra gente passar uma boa impressão pro Lee se a gente quer ficar com a Cris né (fala como se fosse óbvio)
Tae: vedade vc estar certo jin a onde eu estava com a cabeça né kkkkkk
Jk:no cuuu só pode né seu trouxaTae:(da um tapão na cabeça de kook)olha o respeito muleque
Jk:(da um soco no ombro de tae) respeito e o caralho vc tá querendo morre eeh
Jn:já chega vao escolher suas fantasias ok
Todos:ok (todos sai a procura da suas fantasias e logo eles acharam e foi pagar no caixa)
Sg:achei o minha gente
Todos:nós também
Jn:a sua e de que suga?
Sg:a minha fantasia e do Chuck o boneco assassino hahaha (faz cara de assassino)
Jn:a minha e de pirata
Jm:a minha e de Charlie Chaplin
Jk:a minha e de monge assassino
Nj:a minha e de vampiro
Tae:então eu vou de coringa
Jh:e a minha e de presidiário
Tae:Hope não e pra mostrar que somos criminosos(fala repreendendo ele)
Jn:deixa ele tae eu só quero ir embora ok(depois que eles pagaram as fantasias eles voltaram pra casa)
JA NA CASA DELES
eles chegaram e foram dereto pros quartos e ficaram descansado lá até dá a hora de sair. No quarto do suga ele estava saindo do banho só de cueca e um toalha na mao secando o cabelo.Depois que ele já tinha secado o cabelo ele joga a toalha no Sesto do banheiro e depois deita na cama ele pega o notebook no criado mudo e tenta descobrir mais coisas sobre a Cris. Ele fico mechendo por horas e nada até ele ter um ótima ideia FACEBOOK então ele foi atrás de uma conta com o nome da park cristal e nada entao ele tento CRIS DOS REIS (esse era o resto do nome dela park cristal dos reis).
Sg:ACHEII!!!(grita muito alto fazendo os meninos irem até lá pra ver oq estava acontecendo)
Tae:que poohaa suga que caralho.oq vc tá fazendo merda
Nj:eeh tava vendo um filme porno ali pra descontrair mano (todos olha pra casa dele)oq foi eu tava me masturbando mesmo não tenho vergonha disso kkkkk
Jn:vc e nogento...agora suga fala que pohaa vc tá fazendo
Jk:eeeh fala infeliz
Jh:fala logo mano tô vendo um filme de terror bom pra caralho
Sg:ok em primeiro lugar por que caralhos vcs entraram no MEU QUARTO sem bater. Em segundo lugar não e da conta de vc por que eu gritei.em terçeiro lugar SAAAAI DAAAQUIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)
ActionPark cristal uma mulher com temperamento baixo que adora uma boa confusão mais oq ninguém sabe e que a mesma e uma assassina treinada mais assim como ela pode ser mal ela também pode muito boa e amorosa com todos ao seu redor oq será que essa linda...