#16

131 6 0
                                    

Cris:bora jão kkkk(pega a chave da mão dele e vai até o elevado e aperta o botão e olha pra traz)vcs não vem? Se vcs tiver desistido fala logo que eu ligo pro Scott kkkkkk(se vira de novo e entra no elevado)
chegamos(sai e depois os meninos também)qual o número do quarto deixa eu ver(olha a plaquinha e ver o número que marcava 217)

Jm:(olha também a placa)217 Vamos(sai puxando ela)

Cris:iiiiiiih para de me puxa merda(se solta)deixa de ser chato Jimin eu já estou Aki não precisa disso ok(destranca a porta do quarto e entra)uuhuuum legal vamos nos divertir kkkkk(começa a pular na cama)

Os meninos ficaram olhando ela pular igual uma criança

Cris:oq foi pessoal isso é divertido (sorrir)aaah tá vcs querem isso aqui ne(passa a mão no corpo)

Cris para de pular e olha pra eles com uma cara bem sexy ela vai até o controle do som e colocar uma música muito sensual e começa a fazer um strip ela rebola roda e sensualisa ela morde os lábios e vai andando até o meio deles que se encontrava uma meia lua ela para é retira a parte de cima ficando so de sutiã preto ela dança mais um pouco e retira a saia ficando agora com o conjunto da langeri preta

Cris para de pular e olha pra eles com uma cara bem sexy ela vai até o controle do som e colocar uma música muito sensual e começa a fazer um strip ela rebola roda e sensualisa ela morde os lábios e vai andando até o meio deles que se encontrava u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

muito sexy ela da as costas prós meninos que já se encontravam com os membros duros igual pau. Eles viram o bumbum da mesma que agora se sentou na beira da cama esperando por eles.
Suga não pesou duas vezes ele foi pra cima da garota e começou um beijo suave que logo se tornou feroz e faminto eles se separaram pela falta de ar que se tornou presente no momento.ele analisava o corpo dela que estava perfeito com a langeri.suga começou a tirar suas roupas e os outros também Cris fica olhando pra cada um deles e analisando seus membros Grossos e grande ela já estava molhadinha só de olhar pra eles mais como ela não perderia a oportunidade ela zuor com a cara do Jimin. Olhando pro membro dele e depois pra ele e rir debochada mente dele. Enquanto Cris fazia isso suga já tinha abrido as pernas da garota e começou a lamber por cima do tecido fino da calcinha que não aguento e deixou soltar um gemido manhoso repleto de luxúria e tezao os rapazes já nus se masturbavam vendo aquela Sena mais Jimin ainda intrigado pergunto por que ela olhou pra ele e riu.

Jm: por que riu de me quando me olhou gata?

Cris:e-eu p-pensei que v-vc tivesse(olha pro suga e fala)suga para(suga para é olha pra ela mais ela volta o olhar pro Jimin)eu pensei que você tinha um pau pequeno....sabe afinal vc tem uma mão tão pequena kkkkk(todos começa a rir menos jimin)

Jm: PAREM DE RIR DE ME POHAA(vai até Cris e sobe na cama)abre a boca pra mim vai eu vou foder ele até eu gozá nela

Cris:não fica com raiva bb só foi muito mal entendido kkkkk(segura pra não rir)mais pode vim gato(abre a boca pra ele)fode minha boca vai.

Jm:deixa comigo gata(vai até cris e já sai metendo o Pau na boca da garota sem do e a mesma se engasga e jimin rir da cara dela)ue vc não tinha pensado que eu tinha um pau menuscolo kkkkk ele é grade de mais pra você baby(rir debochado)

Suga retira a calcinha da garota e enfia dois dedos ela por si só geme tão manhoso que eles que estava de fora não aguento e começou se masturbar ela vendo isso chama todos pra virem até ela tae se coloca deitado na cama e Cris fica deitada em cima dele e suga se posiciona atrás dela ele abre a bunda dela penetra bem de vagar pra ela não sentir dor depois de preencher ela completamente com seu membro ele ficou parado até ela se acostumar com a dor e foi nessa hora que foi a vez do tae que só levanto ela um pouco pra cima e penetro ela é ela gemeu mais ainda ela pediu pro Jin e o namjoon vim e começou uma masturbaçao frenética que ninguém acredito que alguém era capaz de mover as mãos tão rapidamente assim.

Jn:ooooh Cris ooooh garota  e-eu POHAA(gozá e se senta)

Nj:ooooh m-mano q-que delicia ooooh  CARALHOOO(goza e se senta do lado de jin)jin  essa mulher e foda mano kkkkk

Jin:na moral kkkkk ela é cinistra em todos os aspectos(olham pra ela na cama com suga jimin tae e agora com  j-hope e kook)ela é nossa para sempre..

OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora