#2

400 10 0
                                    

E realmente nao tinha então eu comecei a andar com mais calma e cheguei a uma cachoeira e mudei de roupa pois eu tinha escondido uma mochila ali com roupas minhas assim que peguei a mochila tirei de lá uma blusa cinza e uma saia rosa e um par salto alto pretos e uma bolsa de mão branca (típico de patricinha sabe tenho que disfarçar perto do papai)

E realmente nao tinha então eu comecei a andar com mais calma e cheguei a uma cachoeira e mudei de roupa pois eu tinha escondido uma mochila ali com roupas minhas assim que peguei a mochila tirei de lá uma blusa cinza e uma saia rosa e um par salt...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

então tiro minhas roupas ficando só com uma langeri preta rendada muito sexy por sinal.fico com uma sensação de estar sendo vigiada então pego minhas armas e aponto observando bem o local até ver uma moita se mexendo caminho bem de vagar e quando eu abro a moita sai de lá um coelho então começo a rir da situação e vou onde estava as minhas roupas assim colocando e por último tiro minha máscara e guardo na mochila junto das outras roupas que eu usava ante então juntei tudo e fui até a segunda saída da floresta e entrei em meu impala 1967 preto minha cor favorita e vou embora.

fico com uma sensação de estar sendo vigiada então pego minhas armas e aponto observando bem o local até ver uma moita se mexendo caminho bem de vagar e quando eu abro a moita sai de lá um coelho então começo a rir da situação e vou onde estava as...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entro em casa com minhas mochilas e bolsas vejo meu oppa me esperando no sofá e fala pra eu ir até ele coloco td no chão e vou caminhando com um belo sorriso inocente no rosto (só o sorriso mesmo kkk)chego perto dele e pergunto

Cris: oq foi papai?(sorrio fofa)

Pai:filha seu aniversário está chegando né (sorrir Feliz da vida kkkk)

Cris: sim papai por que?

Pai: eu estou pensando em fazer uma festa pra você meu amor com alguns amigos da nossa empresa e alguns amigos seu o que você acha meu bb

Cris:aaah papai sério um festa(cara de preguiça ) eu não quero festa paizinhooo (falo manhosa )

Então o mesmo respira fundo e sorrir.

Pai:então um jantar?(pergunta fazendo uma expressão engraçada kkk)

Cris:tudo bem UM JANTAR EM kkkkk te amo papai (Beijo sua bochecha )vou pro meu quarto viu?

Pai:ok filha.eu vou a proveitar e manda sua mãe providenciar td viu e também vou chamar meus novos sócios tá?

Cris:tá bom papai (saio andando pego td do chão e vou pro meu quarto chego lá tranco a porta e fecho as janelas e depois vou até meu cofre particular que fica atrás de um quadro de panda e guardo todo que roubei hoje só não guardo o notbook )

Então meu aniversário e amanhã e com isso tenho que comprar umas roupas novas ne

Cris:MAAAE(grito)

Ela vem correndo com a mão no peito certamente se assustou kkkkk.

Mae:oq foi cris oq aconteceu minha filha (respiração ofegante pelo susto que levou)

Cris:nossa mãe fica calma meu amor só queria dizer que tô saindo kkkkkkkk(começo a rir da cara dela e ela fecha a cara pra me indignada)

Mãe:VC quase me mata de susto menina Tava bem distraída vendo uma receita no meu notbook(começa a rir)tá bem mais tome cuidado viu fiquei sabendo que uma loka anda assaltado a região

Cris:pode deixar mamãe (mal ela sabe que eu sou a loka que anda assaltando kkkkkkk)bjos

Então assim entro no meu carro e vou pro shop lá eu compro de tudo que eu quero pois meu cartão de crédito e ilimitado. Depois de comprar vou pra ária de alimentação e faço um lanche e depois volto pra casa.

🔥CASA DOS MAFIOSOS QUE SE
NO MEIO BANGTAM BOYS...🔥
Minutos antes
Oi muito prazer me chamo Jin e estou passando raiva bem pela manhã com os meninos que demoram pra se arrumar. Eu estou com muita fome pós noite passada matamos e toturamos dois homens que traiu a nossa confiança e entregou a gente pra máfia rival chamada Dragões Vermelhos e eu sei um lixo de nome mais fazer oq ne kkkkk assim passo uns 2 minutos e vejo eles desendo as escadas.

Jin:que demora poha tô morrendo de fome vey vamos logo tomar café lá na cafetaria de sempre

Jk:vamos sim jin por que hj temos reunião na empresa do nosso novo sócio.

Th:vdd finalmente vamos investir nosso dinheiro em uma coisa que não seja contra bando de armas ou de outras coisas ilegais.

Sg:calem a boca e vamos logo

Nj:como vc e chato viu suga oooh homem murrinha

Jh:eeh aff VC e chato de mais oooh trevoso

Sg:foda-se(sai da casa e esperando no carro)

Jin:olha vamos logo ok

Jm:blz vamos

E então fomos todos pra cafetaria chegamos lá vimos que o lugar estava com poucas pessoas e nos sentamos em uma mesa. Vejo a garçonetes vindo.

CONTINUA. ....... E não esqueça de seguir e deixar sua estrelinha bjos lindezas minha 🥰💜

OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora