OS MAFIOSOS E A FILINHA DO PAPAI
Capítulo 3
P.V.T DO JINVejo a garçonete vindo e sorrindo pra gente e nos analisando logo ela anota nossos pedidos e sai mais depois volta perguntando se era do isso mesmo
Garçonete:e então rapazes e só o que realmente querem (faz uma cara maliciosa )
Jin:não (sorrio)
Garçonete: Então o que você quer querido?(morde os lábios )
Jin:quero que vc suma daqui (fecho a cara pra ela o que fez ela se retirar) saco essas vagabas viu
Jm:queria uma mulher que fosse igual a gente bonita,sexy, e que trabalha-se no mesmo ramo que a gente.
Jh:acho que com esses requisitos não tem não viu
Do nada entra uma mulher dando tiros nas câmeras e acertando de primeira em cada uma deles ela era rápida e tinha um belo corpo e tattoos pelos braços e no pescoço e anuncia o assalto e a puta que estava dando encima da gente começa a chorar e implora pela sua vida. A mulher que estava armada e encapusada chega perto do ouvido da garçonete e fala algo só pra ela escutar a pois esse ato da assaltante olho pró lado e vejo que os meninos estão prestando atenção até demais kkkkk eles a comia com os olhos como uma presa.entao a garota encapusada olha ao seu redor analisando quem estava na cafetaria pra roubar. A garçonete que agora se encontrava devolvendo a mochila com o dinheiro e logo desmaia kkkkk a assaltante vai passando de mesa em mesa mais quando chega em nossa mesa e pedi todo dinheiro e o meu notbook ficamos a olhando aqueles lindos olhos verdes sem um pingo de medo neles e também não podemos deixar de notar seu belicismo corpo.por ironia do destino todos nós deixamos um sorrir malicioso sair de nossas bocas e ela percebeu e não gostou nem um pouco ela começou a caminha bem lentamente o que deixo ela mais sexy ainda. Ela guarda suas armas rapidamente e tira suas Katanas das costas e pergunta olhando pra gente e diz.
Cris:vcs não tem medo de morrer não?(pergunta calmamente )
Th:e vc não tem não gata selvagem? (Cara de malicioso )
Ela caminha pra perto de tae e fala.
Cris:a morte e só o começo amor hahahaha(gargalha feito uma psicopata)então não tenho medo não né
Cris:mais vcs deveriam ter eu poderia arrancar a cabeça de vcs agora mesmo(olha pra nossas causas e sorrir e volta seu olhar pra nos)
Jk:aaah vc não fari...(interrompido pelo jin)
Jin:toma moça pode levar todo meu dinheiro e o meu notbook viu ( entrega td pra ela)aaah nada pessoal da td pra ela não quero meus irmãos sem pau(todos olha pra Jin sem intender mais faz oq ele pediu)
Assim que ela pega td ela sai correndo sem rumo e nos saímos correndo também a traz dela de longe vimos ela entrando em uma floresta abandonada
Nj:ela entro na florestas mano
Sg:agora ela não escapa kkkkk
Jn:vamos ver primeiro o que ela foi fazer lá!!!
Th:tá certo ela deve tá escondendo algo
Jh:será que ela tá trabalhando pra máfia rival? (Fala com raiva)
Jk:se estiver eu mato essa mulher
Jm:vamos seguir ela então pra descobrir UE
Assim saímos correndo e entrando na floresta assim que chegamos lá dentro avisto a garota parada de frente pra cachoeira a gente se esconde rapidamente atrás de uma grande árvore e ficamos olhando ela. Ela dá uma olhada pra trás pra verificar se não tinha ninguém lá e quando pensa que estava sozinha ela volta sua atenção pra mochila que estava escondida atrás de uma árvore de lá ela retira um roupinha estilo patricinha e coloca encima da predra e em seguida retira toda roupa que possuía seu corpo.
Sg:maaaanoo de Deus que bunda e essa vey.(mordi os lábios )
Jk: olha esse corpo que delicia
Jh:eu quero essa mulher mano
Jn:todos nós queremos sem exceção
Todos:vdd
P.V.T DA CRIS
eu estava trocando de roupa o mais rápido possível quando o meu pai me liga então atendo o telefone
LIGAÇÃO DA CRIS (ON)Cris:alô papai tá tudo bem aí?
Pai:sim minha filha estar sim eu só queria saber se vc já estar chegando?
Cris:sim papai já estou chegando em casa não se preocupe viu eu já fui ao Shop e comprei umas roupas lindas
Pai:que ótimo minha filha te espero em casa minha bb bjos
Cris:bjos papai te amo meu rei (sarrio e desligo)
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)
AcciónPark cristal uma mulher com temperamento baixo que adora uma boa confusão mais oq ninguém sabe e que a mesma e uma assassina treinada mais assim como ela pode ser mal ela também pode muito boa e amorosa com todos ao seu redor oq será que essa linda...