#8

227 8 0
                                    

OS MAFIOSOS E A FILINHA DO PAPAI

CAPÍTULO 8

E quando ela se deparou com eles caídos ao chão olhando pra ela que se encontrava completamente nua eles nem desfaço e olharam pro belo corpo nu dela e morderam os lábios e imaginando muita putaria pra fazer com ela. Mais ela tirou eles do transe quando ela os reeprendeu.

Cris:MAAISS QUEE POOHAAA E ESSA  GENTEEEE!!!!(olha pra eles esperando uma resposta )ANDA FALEM MERDA.

jm:nossa eu sabia que vc tinha um corpao mais não imaginei que fosse tão gostosa assim(fala olhando cada parte do corpo  tatuado que ela tem espalhadas pelo corpo)suas tattoos  são lindas(morde os lábios de tanto tesao )

Cris: olha eu vou falar na maior moral e também levando em consideração que vcs são amigos do meu papai ok(ela fala na maior calma e  com a cara de fofa eles só observação ela)FORA!!!(grita de uma vez fazendo eles se assusta e sair correndo de susto)

Th: por que a gente correu?(fala ofegante e com a mão no peito pelo susto)meu coração tá quase saído pela boca que susto pohaa kkk(olha prós outros que se encontrava na mesma situação que ele)

Sg:toma no cu pohaa que susto do caralho isso não vai ficar assim (entra no quarto de novo e congela com o que ele ve)

Th:suga oq foi mano(olha na mesma direção que suga e congela também )

Jk:oq foi gente oq tá acontecendo?

Jn:vamos lá ver(eles vão lá pra dentro do quarto da cris e ficam congelados com oq eles estão vendo)

Cris estava deitada de barriga pra cima com uma bela lingerie preta

Cris estava deitada de barriga pra cima com uma bela lingerie preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

muito sexy por sinal é que valoriza muito suas curvas. Ela estava deitada no chão em cima de um carpete branco de pelinho. Ela estava jogando vídeo game online com o amigo dela scott

( ela estava jogando Call of Duty) ela falava pelo microfone dos fones de ouvido dela e os meninos só olhavam e babavao pois um garota gostar de jogar e muito raro e ali eles tiveram a certeza que era ela a mulher que eles queriam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ela estava jogando Call of Duty) ela falava pelo microfone dos fones de ouvido dela e os meninos só olhavam e babavao pois um garota gostar de jogar e muito raro e ali eles tiveram a certeza que era ela a mulher que eles queriam.

Cris:(ela fala com o amigo pelo microfone )vaaaai scott pega esse filhos da puta e maata logo eu não posso mata pra vc eu estou longe de vc mano!!!

Scott:eu vou matar eles mulher calma só nossaa.

Cris:ok eu vou esperar até o ano novo chinês pra isso então ok kkk vc e lento oppa.(ela zoa ele é ele responde ela)

Scott:aah vc tá falando isso agora mais  quando eu to comendo vc de quatro na minha cama vc não falo isso né kkkkkk

Os meninos escutaram isso pois o áudio Tava saindo pela caixa de Som  que tinha ali e eles não gostaram nada disso.

Cris:aaah e vdd ne mais pelo menos pra isso vc serve né pra me foder bem gostoso(falo já ficando excitada )

Scott: para com isso cris vc tá me deixando com o Pau duro

Cris:kkkkkkkk

Scott: para de rir do meu desespero

Cris:kkkkk ok vou sair aki tá não quero jogar esse jogo mais quero jogar outro jogo oppa.

Scott:oq mais agora que a gente tá acabando com o time da faculdade gata!

Cris:eu sei mais eu desanimei a jogar tem outro jogo que tô querendo jogar aki em casa tá bem bjo Tchau(se vira já sabendo que os meninos estavam ali )

Sg:foi a melhor vista da casa pra gente

Todos:com certeza

Cris:ok gente vcs....querem...brincar(faz cara de safada e morde os labios)

Jm:aaaah pode ter certeza que sim(olha pra ela quase babando)

Th:oq vc quer jogar gata(morde os lábios )

Cris:e um jogo bem legal oppa(vai caminhando na direção deles bem sensual e fala)pega pega(sorrir)

Nj:oq pega pega(fala confuso )

Cris:siiiim oppa pega pega(caminha até uma janela )se importa se eu abrir estar muito quente aki

Sg:td Bem fique a vontade gata

AUTORA : Então cris abri a janela e sem que eles ver ela aperta um botão que estava escondido ali mais oq será que esse botão abri?.

sg:está melhor assim?Maais como é esse jogo?vc quer que agente pega oq em vc gostosa?

Cris:bem o jogo e assim vcs só corre pra sobreviver (nesse momento cris desfas o sorriso malicioso e sorrir que chegar a dar medo e olha pra eles)

Jk:oq como assim pra sobreviver?(olha prós outros confuso e volta a olhar pra cris)

Todos:como assim

Cris:kkkkkkkkkkkkkkkkkk(gargalhadas saem da garganta da cris)kkkkkk permita-me de mostrar

Nesse momento cris dar um assobio..

OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora