OS MAFIOSOS E A FILINHA DO PAPAI
CAPÍTULO 10
Todos:legal
P.D.T DA CRIS
Depois que a cris saiu da cozinha ela foi pro seu quarto arrumar suas coisas pro trabalho extra que Scott arrumou pra ela. Ela foi pro banheiro tomou uma ducha rapida e saiu ela colocou uma roupa extra na bolsa pra desfaça e vestiu a roupa que ia no assalto ela colocou um short preto uma camiseta preta e uma jaqueta preta tambémé sua máscara da sorte e saio. Assim que ela saiu do quarto ela foi até pra sala de estar pegar suas armas. Só que os meninos estavam lá vendo TV.
Nj: Onde você vai vestida assim? (vai até ela que estava agachada de frente pra eles mexendo na caveta)
Cris:e por que eu devo falar mesmo?(para é olha pra trás )
Nj: por que vc e nossa garota vc só não aceito ainda!(sorrir de lado)
Cris:kkkkkkkkkkkkk vc e engraçado mano kkkkkkkkk(chora de rir)eu de vcs kkkkkkkkkkk p-p-para E-eu não aguento mais kkkkkkkkkkk (olha pra eles que não estava achando graça nem uma)
Th:há há há há vc e tao engraçada(fala irônico )
Cris:eu sei tae que sou engraçada (se levanta e vai até a tv e desligar)
Jh:eei a gente Tava vendo garota
Jk:eeeh bem na parte mais interessante vc desligaCris:eu vou ligar de novo bando de bb(destrava a TV da parede e puxa ela. Que escondia um cofre atrás que só podia ser aberto por uma digital)
Todos:(olham surpresos)o que tem aí cris?(falam juntos )
Cris:minha sala segreta Onde eu guardo minhas armas(sobe em uma branquinho e pula lá pra dentro da sala)vcs quem ver?(olha pra eles)
Todos:claro(pulam lá pra dentro também )NOOOOOOSSA
Cris:gostaram eu que decorei a sala e comprei td
pra falar a verdade eu vendo isso td (olha pra eles com um olhar sacana )sou uma traficante de armas.
Jn:o que .mais eu nunca ouve falar que existia outra traficante aqui na Coréia. Eu só conheço os parks eles são da passada.
Jk:como vc se chama na roda de tráfico ?(todos olham pra cris)
Cris:me chamo shakura(olha pra eles seria )
Jh:OQ EU NÃO ACREDITO VC E A SHAKURA? (arregala os olhos)
Cris: sim sou eu
Jk:vc já ouviu falar dela hope ?
Jh:já sim e vcs também vcs lembra do assassinato de uma babá que teve a dois anos?
Todos:sim (todos olha pra me assustados)
Sg:foi vc cris que fez aquelas coisas com a babá?
Cris:(sorrir )foi e eu não me arrependo
FLASH BECK DA CRIS A DOIS ANOS ATRÁS (ON)
cris estava na casa de sua amiga Rose elas estavam vendo TV até Rose teve a idéia de irmos a uma balada nova chamada STARS então ela resolveu contratar uma babá pra cuidar de sua filha pois Rose foi mãe muito cedo mais não tinha o apoio dos pais é muito menos do namorado que se recusou a assumir o bb então cris estava a ajudar ela com td.
Rose:(fala no telefone )ok eu vou ficar fora até as três da manhã preciso de uma babá agora é tem que ser confiável
Telefonista:estaremos enviando a melhor baba que temos aki senhora o valor do serviço e 50 a hora ok
Rose:ok pode mandar vou passar meu interesso (passa o interesso)
Telefonista:ok senhora até mais (desliga)
Rose:pronto cris agora só esperar(olha animada pra cris)
Cris:blz
Passa um tempo a babá chega e nos saímos mais antes nos despedimos do bebe de rose com um bjo
Cris:tchau meu amo da didinha te amo muito(beija)
Rose:Tchau meu filho mamãe te amo viu e logo logo estaremos de volta (beija e sai)
Cris:aaaaah espera vou no banheiro antes(mente)me espera(cris vai até seu quarto que tinha na casa de Rose e liga as câmeras que ela escondeu no apartamento de sua amiga e sai)pronto que alivio kkk Tchau pra vcs(sai)
Baba:tchau(feixa a porta e olha pro bb) agora é só eu e vc BB lindo(ironica)
Autora:enquanto cris e Rose foram pra balada elas se divertia muito pegaram várias pessoas e depois dançaram até não aguenta mais. Quando deu 2:30 da manhã elas resolveram ir pra casa e quando chegou lá a babá estava dormindo no sofá e o bb gritando no quarto de Rose que ficava no segundo andar.nem pensamos duas vezes e fomos correndo pro quarto ver ele .
Rose:ooh meu filho não chore não (olha o bb que já estava roxo de tanto chorar e todo molhado de xixi e faminto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)
ActionPark cristal uma mulher com temperamento baixo que adora uma boa confusão mais oq ninguém sabe e que a mesma e uma assassina treinada mais assim como ela pode ser mal ela também pode muito boa e amorosa com todos ao seu redor oq será que essa linda...