Cris estava amando aquela sensação de estar sendo penetrada por suga e tae ela já estava quase chegando em seu limite seus gemidos podia ser escutados por todo motel ela chupava o pau de jimin com intercidade jimin gemia roco e era tão prazeroso escutar os gemidos dele que cada vez a garota só chegava mais perto de gozar no pau de tae mais ela não se deixar por vencida ela estava masturbando kook e Hope estava sendo fodia por suga e tae e estava pagando um belo de um boquet pro jimin.
Jm:ooooh e-eu v-voooo(goza na boca de Cris e ela engole TD e sorri pro jimin)
Cris:v-vc tem um gosto bom aaaw(geme por estar sendo fodia por tae e suga) vai vaaaai aaaaw
Suga:eu vou gozar pooooohaa(goza no cuzinho de Cris )vc e muito gostosa garota(fala ofegante)
Tae:vc e tão apertada gata oooooh eu vou gozar poha(goza e sai de dentro da Cris)
Cris:vai kook fode minha buceta agora vai (tae sai de perto e kook deita na cama e Cris monta nele e olha pro Hope)vem Hope eu guardei um lugar muito especial pra VC brincar(morde os lábios)
Jh:e o melhor lugar da casa ( vai até ela e penetra ela de uma vez)ooooh e tão quente e apertado oooooh(começa a se mexer )
Cris:aaaw aaaaw vcs são muito safados aaaaw pooha vai vaaaai mais rápido merda(da um tapa na cara do kook e devolve com um tapão na bunda dela)aah adoro apanha
Kook:não provoca beby eu posso acabar com vc
Jh:e melhor vc tomar cuidado com oq vc fala ooooh (vai penetrando mais rápido)
Cris: desculpa daddy eu vou me comportar kkk viu agora me fode com vontade
Assim eles fizeram até a mesma goza e eles também ela se deito no perto de kook e Hope se sento na cama e ficaram todos em silêncio até jin resolve falar
Jn:nossa que silêncio até parece que uma mulher muito gostosa não acabou de transar com a gente (fala olhando os rapazes e estavam olhando Cris meio espantados)
Cris:(rir do que jin fala e repara que todos está olhando pra ela)oq foi gente por que me olha tando?
Sg:vc acabou de transar com 7 homens e estar aí maior plena e vc ainda pergunta que foi!!
Cris(sai de cima do kook e vai em direção da janela e abre a mesma e depois pega um cigarro de maconha e acende)oq eu posso fazer se tenho muita energia pra dar e vender kkk vcs querem um tapinha(estende a mão com a cigarro de maconha)
Todos:não obrigado
O celular da Cris toca e ela atende
Ligação (on)
Cris:alô quem e?Lee:oiii minha BB eo papai minha princesa.
Cris:paaapaai que saudade oppa
Lee:eu também estou minha princesa tô com muita sdd de vc BB
Cris: oq vc me conta de bom oppa(ela olha prós meninos que observa TD que ela faz e ela com uma voz de BB)
Lee:já acabei TD Aki e estou voltando pra casa minha rainha e vamos fazer uma festa pro seu niver.pq não fizemos por que tive que sair às pressas
Cris:mais meu niver já passou papai kkkk mais eu aceito e tem que ser festa fantasia ok
Lee:ok minha linda vou dar uns telefonemas e TD vai estar lindo e pronto pra vc ok bjo tchau
Cris:ok bjo tchau
Ligação (off)
Cris:(olha prós meninos e sorrir)vamos ter uma festa (começa a pular)tenho que ir meninos(começa a catar suas roupas e pega TD que e dela e sai)
Jm:ela abandonou a gente Aki mesmo?
Jk: parece que sim
Jh:me sento tão usado(fala fazendo dama(
Th:eh ela e diferente mesmo né (olha pro jin)
Jn:não precisa olhar assim tae a resposta e sim ela vai ser nossa e de mais ninguém (sorrir igual doido eles se veste e sai do motel em direção a casa deles)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)
AcciónPark cristal uma mulher com temperamento baixo que adora uma boa confusão mais oq ninguém sabe e que a mesma e uma assassina treinada mais assim como ela pode ser mal ela também pode muito boa e amorosa com todos ao seu redor oq será que essa linda...