#7

241 10 0
                                    

OS MAFIOSOS  E A FILINHA DO PAPAI

Capítulo 7

Cris:eu não acredito que eu ganhei duas ferraris Obrigada papai(sorrio de orelha a orelha )elas são lindas e as cores e mais linda ainda (as ferraris são cada uma de uma cor diferente a primeira e ROSA E PRETA, a segunda e PRETA )

Jm:nossa são realmente lindos carros Cris combina com você!(olha ela de cima a baixo)gostosa oooh quero dizer linda e charmosa (olhar de malicioso )

Lee:vdd e perfeitas pra você minha princesa (Abraça cris)Parabéns mais uma vez bb de papai(aperta ela é solta)

Cris:aaai papai pra que me aperta desse jeito em!(olha pra ele)e para de falar que eu sou um bb eu já tenho afinal 24 anos né pra ser chamada de bb do papai

Lee:VC sempre vai ser o bb do papai não importa o seu tamanho e nem idade (perta bochecha dela)

Cris:aff...Ok né  Obrigada pelo presente maravilhoso oppa eu amei viu(abrasa lee)se vcs né dão licença eu vou me retirar e Boa viagem oppa te amo e tome cuidado nessa estrada Ok(sai da garagem  )

Nj:ela já foi dormir?

Lee:sim ela sempre dorme sedo pra acordar bem disposta no outro dia

Nj:aaah sim intende (fala meio desconfiado da cris)

Tae olha a janela e vê que estar chovendo muito e fica assustado com os raios e volta a falar com os meninos

Th:estar chovendo de mais gente como vamos fazer pra ir embora agora o nosso motorista não veio ainda por conta da chuva naturalmente

Lee:e quem falou que vcs vão embora nessa chuva em vcs vão ficar aqui hoje.

Jn:a gente não quer incomoda Lee

Lee:não é incomodo nem um rapazes vamos sair daqui venham(sai da garagem todos e vão pra sala)então pessoal vcs podem ficar a vontade viu.

Jk: Obrigado Lee

  ENQUANTO ISSO NO QUARTO DA CRIS...

AUTORA-

 conversava no Skype com sua melhor amiga CL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

conversava no Skype com sua melhor amiga CL

 e falava quando ela era voltar pra casa pois a mesma estava viajando com a família e a cris estava sentindo vontade de brincar com ela pois as duas se pegam também não que as duas sejam lésbicas longe disso mas era divertido pra elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e falava quando ela era voltar pra casa pois a mesma estava viajando com a família e a cris estava sentindo vontade de brincar com ela pois as duas se pegam também não que as duas sejam lésbicas longe disso mas era divertido pra elas .

Cris:então vc volta daqui uma semana ainda miga(faz cara de triste)

CL:siim me desculpe meu bem mais meus pais estão demorando muito aki(cara de triste )mais eu prometo dormir aí quando chegar ok

Cris:ok então se é assim eu gosto kkkkk vai ser divertido (cara de safada)

CL:com certeza (morde os labios)te vejo daqui uma semana tá gostosa Beijocas tchau(desliga)

Cris:ok né fazer o que

Então a cria se levanta e vai tomar um banho e se toca um pouco pra relaxar 

EM QUANTO ISSO NA SALA COM OS MENINOS.

lee:gente já estar na minha hora eu tenho que ir vou viajar hoje pra Itália(fala colocando seu sobre tudo ) espero que fiquem a vontade viu

Jk:pode deixar Lee e muito obrigado pela hospitalidade

Lee:que isso não precisa agradecer e por favor fiquem de olho na cris ela é muito rebelde as vezes é não deixe ela fazer nem uma festa aqui .

Jn:pode deixar a gente toma conta dela (sorrir simpático mais por dentro ele já sabe o que realmente que fazer com ela)

Jm:eeeh a gente vai cuidar muito bem dela(olha pro kook e sorrir)

Lee.:ok então estou indo ela já sabe que estou saindo então pode fique de boa aí viu gente até mas(então ele sai porta fora)

Jm:ah putaria vai comer solta kkkkkkk(olha prós meninos)

Todos:eeeeeh isso ai(sorrisos maliciosos se formavam nos lábios deles)

Th:vamos até o quarto dela

Todos:vamos sim

Assim que os rapazes chegaram ao lado de fora do quarto dela eles bateram na porta dela mais eles não obterem nem uma resposta então eles entram assim mesmo e olharam em volta e ela não estava no cômodo mais eles escutaram gemidos vindo do banheiro e foram ver quem estava com ela lá dentro assim que eles abriram a porta bem devagar pra ela não ouvir e foi aí que eles teve uma bela visão da quela bela mulher se tocando dentro da banheira e gemendo como se estivesse chegando ao seu limite. Mais infelizmente eles foram descuidados e acabaram derrubando alguma coisa que estava encima da comoda dela e ela se assustou e levantou na hora e foi até o quarto numa velocidade que nem os meninos acreditaram e quando ela se deparou com ele todos caídos no chão olhando pra ela....

CONTINUA........

OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora