OS MAFIOSOS E A FILINHA DO PAPAI
Capítulo 6
CRIS:(sorrir e vai até ele é dar um abraço nele e sussurra em seu ouvido)se vc me olhar desse geito de novo eu vou cortar seu Pau com uma tesoura enferrujada (sorrir fofa e se afasta)
Jk:(arregala os olhos assustado com o que acabou de ouvir)vc e realmente uma fofa viu (fala com ironia e olha prós outros)
Cris:obrigada senhor jeon vc também é um fofo(fala irônica )papai eu estava procurando a jade vc a viu por aí?
Lee:não na vdd eu tinha visto ela andando no jardim nessa tarde vai ver esta lá aindaDe repente escutamos um gruido muito alto e um barulho vindo da porta principal de arranhados então a cristal resolveu ir lá na porta ver o que era assim que ela abriu a porta um tigre siberiano entro e a cristal só se afastou assustada.
Jh:MEUS DEUS E UM TIGRE EU NÃO ACREDITO QUE VIM DE CASA PRA MORRE NAS MÃOS OU MELHOR NAS PATAS DE UM TIGRE (fala se escondendo nas costas do jin)
Th:VAMOS MATAR ELE ANTES QUE ALGUÉM FIQUE FERIDO
cris:gente calma(a mesma fala maior plena)pra que essa gritaria toda e esse medo todo(faz cara de chocada)
Nj:tem um tigre aki se vc não sabe!!!(fala olhando pro tigre e pra vc)
De repente a cris vai se aproximando do tigre abaixa em sua frente e o tigre só olha pra ela e então ela abraça o tigre e beijar sua cabeça e o tigre empurra ela no chão e sobe encima dela
Jm:esse bicho vai comer ela Lee (olha assustado pra ele que nem liga só rir)leee vc vai deixar comer sua menininha
Lee:e claro que não jimin kkkk ela tá bem e sério. Cris minha filha para com isso e vamos jantar logo ainda temos os presentes pra abrir lembra(nesse momento que o lee fala com sua filha ela manda o tigre sair de cima delaCris:aaaaah kkkkk para kkkkk para (o tigre morde de vagar e faz casquinha com o pelo nela)ok jade pode para meu amor vamos pro seu quarto viu vem(ela se levanta e vai até a varanda dos fundos que tinha uma casa toda adaptada pro tigre e também toda enjaulada pra ele não fugir)
Cris:pronto vou só lavar minha mãos e já vou viu (ela vai pro banheiro e lava as mãos.)tô com Fome pai vamos logo comer.
Lee:e claro minha bb vem(ele passa o braço pelo pescoço dela e vai até a mesa de jantar)sente se filha
Cris:obrigada meu rei kkkkk
Então todos sentamos e ficamos jogando papo fora até o hope falar
Jh:todos nosso vamos deixar o fato de que tinha um tigre siberiano estava aqui (fala ainda assustado com o animal )
Cris:calma era só a jade eu Tava procurando ela lembra eu precisava prender ela (fala toda calma e olhando pra ele)
Jh:MAIS E UM TIGRE UM TIGREEE VC PODERIA TER SIDO DEVORADA GAROTA DOIDA(fala desesperado e olha pra todos) VCS NÃO VÃO FALAR NÃO?
CRIS:PARA DE FALAR ASSIM DA MINHA FILHA TÁ LEGAL ELA NÃO É AGRESSIVA OK MAIS EU SOU.(olha pro hope com raiva )DETESTO QUE FALEM MAU DA MINHA BB
lee:calma filha ele só tem medo .não é todo muito que pode ter um tigre né (olha pra cris sorrindo simpático)fica calma meu bem
Cris:VC tem razão papai como sempre me desculpe hope eu não gosto que as pessoas fica falando coisas ruins da minha bb
Jh:tá tudo bem eu dei uma surtada mesmo kkk (sorrir )
Jn:então cris quais são seus robs?(fala meio irônico por saber que a mesma e uma labra )
Cris:(olha pra todos ele é sorrir e diz)eu gosto de correr kkkkk a adrenalina me exita kkkkk
Lee:QUE ISSO MENINA TÁ DOIDA EH? (Repreende ela )
Ela rir da cara que o pai dela fez e então conversa vai conversa vem e em fim chegamos no fim do jantar e na hora de abrir os presentes. Então o Lee pedi que todos o acompanhe até a garagem e assim fizemos chegando lá ele para de frente pra nós e atrás dele estava um canto muito escura enfim ele fala
Lee:então filinha aqui estar seu presente meu amor (pega duas caixas pequena e da a mesma)abra meu bem aposto que vão amar
Cris:ok kkk(pega as duas caixas de sua mão e abre as duas uma de cada vez e quando ela vê o presente seus olhos brilham )papai e serio eu ganhei duas ferraris (olha pra ele)
Lee:siiim meu bem olhe elas aki(acende as luzes)espero que tenha gostado
Cris(olha prós carros com um enorme sorriso da um grito de felicidade )AAAAAAAAAAAAAAH!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)
ActionPark cristal uma mulher com temperamento baixo que adora uma boa confusão mais oq ninguém sabe e que a mesma e uma assassina treinada mais assim como ela pode ser mal ela também pode muito boa e amorosa com todos ao seu redor oq será que essa linda...