sg:oq vc acha que estar fazendo (fala com raiva e olha pro Scott e o incarava com um olhar irônico)
Scott:eu estou tentando beijar essa linda senhorita(fala sorrindo e olhando pra Cris que só revira o olho)aaah vc tá afim de revirar os olhos baby então e melhor vc ficar de quatro aí na cama pra me oq vc acha gata
Nj:VC QUER MORRER SEU MALDITO(chega perto de Scott o incarando)
Scott:eu não e VC QUER!(incara nanjoom de volta)
Cris:meninos já chega por favor(entra no meio dos dois afastando eles)
Jh:chega e o caralho Cris ele tá dando em cima de vc na nossa cara ele tem que MORREEE(grita com ódio)
Todos os menino:EEEEH VAMOS MATAR ELEEEE(falam ao mesmo tempo)
Cris:olha ninguém vai matar ninguém Aki ok(fala prós meninos e pra Scott)aah e vc Scott e melhor ficar na sua ou vc já se esqueceu oq eu fiz com seu "amigo"
Scott:n-n-nao c-cris me d-desculpa amore e serio(olha pra ela)e que quando eu to perto de vc eu fico muito excitado e quando vc solta esse sorriso que vc existe em esconder eu acabo falando alendo mais vc tem um porpo muito gostoso que dá vontade de foder toda hora(fala já chendo perto da Cris que estava do lado do suga e do nanjoom)
Cris:serio ecott(chega perto dele com uma cara fofa)vc acha mesmo isso de me oppa eu não sei oq falar e serio(passa os braços por volta do pescoço de Scott e chega perto da sua orelha e sussurra)mais sei oq fazer
De repente Cris dar uma joelhada no meio das pernas de Scott que caiu de joelhos no chão choramigando Cris por sua vez começa a rir da cara de dor do mesmo ela foi caminhando até ele e se abaixou em sua frente levantando a cabeça dele com o dedo o incarando os meninos só olhava e ria muito de TD isso afinal pra que eles ia fazer alguma coisa com Scott. Eles já sabia que ele ia se dar mal com tanta ousadia.
Cris:(incarando Scott)olha só Scott vc sabe que somos parceiros no crime né que vc e meu amigo do peito mais vc tem que parar com isso eu não tenho mais paciência pra aturar suas cantadas sem graça e atura me tentando me agarrar intendeu bem?(olha nos olhos dele)
Scott:sim CRISTAL eu intende(se levanta e vai até a porta e olha pra trás)afinal de contas oq vcs tem com a cris?vcs estão namorando?(arregala os olhos)Cris vc namora com todos eles?(aponta pra todos eles)
Sg:não e da sua conta maldito somi daqui logo vai
Scott:não tenho medo de vc senho otário (fala debochado de suga que fica puto de ódio)
Sg:O VC FALOU ANDA REPETE SEU BABACA!!!(fala olhando pra scott)
Cris:eieiei para com isso e não Scott não estou namorando ninguém vc sabe que eu não sirvo pra isso não tenho saco(olha pra CL que se encontrava mexendo do celular e rindo do que via)agora Scott vá me esperar lá em baixo daqui 30 minutos sairemos ok
Scott:ok Cris eu te esperando amor(vai até a Cris e beija sua bochecha )tão linda e cheirosa te espero gata(sai do quarto)
Cris:aff que cara chato né(olha prós meninos)
Jk:folgado isso sim eu vou matar ele uma hora vc vai ver
Jm:eeeh vc viu que babaca
Jn:ele tem que morrer isso sim
Sg:já sei vamos capturar ele e corta os pedaços e espalhar pelo país todo ou jogar no mar pras gaivota comerem
Tae:a gente podia torturar ele primeiro
Todos os meninos:ok tá combinado
Cris:tá combinado uma vírgula ninguém vai fazer nada com o Scott tá me ouvindo(olha de novo pra CL que sorria pro aparelho celular)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MAFIOSOS E A FILHINHA DO PAPAI( Hot +18)
ActionPark cristal uma mulher com temperamento baixo que adora uma boa confusão mais oq ninguém sabe e que a mesma e uma assassina treinada mais assim como ela pode ser mal ela também pode muito boa e amorosa com todos ao seu redor oq será que essa linda...