A Nova Vizinhança

12 3 11
                                    


18/02/1945

Bom hoje me mudei para a minha casa nova ela é bem antiga acho que ela existe desde 1890 na sei direito pois não ouvi a conversa dos meu país com o dono da casa,acho que vou começa a escreve aqui pois não conheço ninguém aqui ainda então vou ter que acha alguma forma de me destrai.Tenho que arrumar meu quarto agora quem sabe mais tarde eu volto.

21/02/1945

Eu estava sem tempo para escrever no meu diário pois tinha muitas coisas para arruma na casa nova,acho ela meio estranha,noite passada escutei uns passos vindo do corredor pensei que era coisa da minha mente então eu ignorei achei que não era nada,no outro dia contei para os meus pais, eles falo que não escutaram nada,Tenho que ir agora minha mãe tá me chamando,talvez mais tarde eu volto ou amanhã.

22/02/1945

Hoje vi um menino na casa da frente,ele era meio estranho pois ele não parava de olha pra mim me senti encomoda e fechei a cortina do meu quarto,enquanto a noite passada eu não escutei nada até agora.Minha mãe conheceu a vizinha do lado de casa,ela é bem gentil ela até deu uma torta pra nois de boas-vindas,ela tem uma filha de 1ano ela é muito linda e gostei bastante dela.

25/02/1945

Essa semana fui ver a minha vó e acabei esquecendo o meu diário em casa mais nem senti tanta falta dele pois minha vó mora num sítio e eu me divirto tanto com o meu vô que se eu leva-se o diário nem ia anota as coisas nele,assim que eu voltei eu vi um homem bem estranho na casa da frente acho que ele de ser o pai do menino,ele tava ragando o jardim,ele tem flores bem lindas no jardim  dele,estou cansada da viagem foi muito longa,vou dormir agora.

26/02/1945

Essa noite foi bem estranha,eu escutei passos no corredor e vi um homem parado no canto do quarto,eu fechei meus olhos bem rápido e peguei no sono,eu ainda não contei para os meus país tenho medo doque eles podem fala.

Gente logo logo vou esta postando o Capítulo dois pra vcs,enquanto eu não posto espero que vcs tenham gostado do captítulo 1

A Nova Vizinhança Onde histórias criam vida. Descubra agora