Lana:
Apos o chutar,socar,empurrar e quase matar o Maximos para que ele fosse tomar um banho e distrair os titãs para que eles não matem agente.
-bom... A Marie vai trazer sua comida okay... E uma roupa e eu vou distrair os titãs- ele fala com um terno azul marinho e um blusa branca por dentro... Cabelos molhados e bagunçados. O cheiro do seu perfume é inebriante. E seus olhos cada vez mais lindos.
-vou tomar um banho e já estarei lá- levanto e ele agarra minha cintura com força e revindica minha boca mais uma vez. Com um beijo doce e calmo.
-lhe darei 40 minutos ou eu vire e te arrastarei como está- ele ordena e saí andando.
-mandão- grito
-agora 39 minutos Lana- ele fecha a porta e saí.
Entro no banheiro e ligo a banheira... O vidro está embaçado e o cheiro dele por todo lado.
Entro na banheira já cheia... Enclino a cabeça pra trás e um frio corta minha barriga. Um pequeno arrepio toma todo meu corpo,fecho os olhos com força e tento relaxar...
Abro os olhos e... Sangue. A água da banheira é sangue como?
Me levando e...
Uma força me empurra pra baixo e eu começo a me afogar. Mexo as pernas. Os braços e tento me soltar.
Meus olhos ardem e o sangue entope minha garganta.
Grito... Grito... Tento mas é impossível.
Paro todos os movimentos e afundo na banheira tentando segurar o pouco de fôlego que me resta.
A força vai diminuindo... Até que a força para e eu subo e pulo pra fora da banheira.
Me seguro na parece molhada,ofegante e nua.
Até que vejo...
Ah não...
Demiris. Parado me encarando,tremendo e com uma faca na mão.
Ele avança furioso,procuro algo perto e... Seguro um copo de metal ou seja lá oque isso for e jogo nele com tudo. Não tenho condições de usar meu poder eu apenas.... Ahhh
Suas mãos agarram meu pescoço e seus olhos... Estão vermelhos... Sua blusa preta está rasgada em vários lugares e.seu jeans também. Não é ele. Não pode ser.
Empurro seu peito com força... O ar me falta. Suas mãos são enormes e me deixam sem ar. Completamente sem ar.
Seguro a porta da mini farmácia e puxo com toda minha força. Ela cai sobre minhas mãos e eu a jogo na cabeça de Demiris... O vidro da frente se parte e pedaços entram em sua pele e ele me solta.
Ele grita alto de dor.
O sangua jorra por seu ombro... Ele tenta se segurar nas paredes mais caí desmaiado ao chão.
A porta abre vagarosamente e tudo que eu vejo é a Marie. Eu apago em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu anjo tem assas negras
RomanceO pior de todos os imperadores do inferno acaba tendo a missão de levar uma humana de volta para sua casa. será que ela conseguirá domar essa fera? será que alguém tão frio como ele poderá realmente amar?