cap 31

211 10 0
                                    

Lana:

Dia seguinte...

Acordo me arrasto até o banheiro e deixo a água amenizar a dor do meu corpo.

Nem contei o tempo que fiquei na banheira. Se dúvida eu apenas queria me trancar no quarto e chorar até a dor passar.

Mas não vou demostrar fraqueza. Não serei fraca. Não mas... Nunca mais... Vou arrancar meu coração do peito e guardar em uma caixa escondido do mundo.

-bom dia- as palavras de Marie são fracas e baixas.

-oi Marie- abro o closet e começo a escolher minha roupa.

-a liga está aqui. E querem vê-la- aceno e pego uma calça

-a liga requeri roupa de gala senhora- me viro e a encaro

-qual a merda da diferença?- jogo os braços pra cima e ela sorri

-nenhuma eles são apenas loucos- ela coloca a mecha branca do cabelo novamente no Coke perfeito e alto na sua cabeça.

-tudo bem Marie... Darei um jeito- ela saí e eu me pergunto se ela sempre usa esses vestidos florais e esses saltos altos que me fazem estremecer.

Entro mais ainda no closet e vejo alguns vestidos de gala. Escolho um todo negro. Longo. Com enfeites variados... Um decote coberto por renda,mangas longas,o tecido é fresco e úmido,pequenas lantejoulas cobrem todo o vestido, e o corte faz uma ponta atrás do vestido que faz um pequena calda que arrasta ao chão. Assim que o visto sinto um enormes peso e poder junto com o vestido, eles caí com perfeição sobre meu corpo,como se tivesse sido costurado em meu corpo... Minha cintura fica mais fina pela malha marcada. Meus seios maiores pelo vestido extremamente ligado. Ando pelo closet e vejo ao lado dos vestidos pendurados alguns apliques de cabelo. Um em especial me chama atenção... Ele é como um rabo de cavalo com presilhas na ponta,enfeitados com pequenas pedras brilhantes. O pego e passo o dedo pelos fios negros e macios,como se fossem alisados. Posiciono ele no centro do meu couro cabeludo, e começo a prender as presilhas uma a uma... Elas prender os fios do meu verdadeiro cabelo e uma pequena dor de puxar os fios me faz deixar menos apertado. Após prender todas as presilhas... Me olho no expelho e realmente nãoe reconheço. Ajeito o vestido e penteio os fios do aplique. Calço um scarpin salto 15 preto que logo é coberto pelo vestido. Um certo poder vem junto com a roupa... Não me sinto aquela menininha fraca que chora e não sabe como agir. Me sinto forte e superior.

Me viro e faço uma maquiagem forte. Combinando com o vestido... Olhos e boca marcados e eu finalmente me sinto feliz por ter pele extremamente branca... Sorriso com meu trabalho e saiu andando.

Os saltos produzem um belo barulho de tok tok tok...

Ando pelo corredor sem medo... Pela primeira vez sem medo.

Os guardas me olhos de maneira surpresa e com sorrisos extampados... Chego na frente das portas avermelhadas de aço. Seguro nas duas portas e empurro com força...

Uma mesa cheia de pessoas... A Suzana está em pé bebendo água e quando me vê,deixa o copo cair no chão de olhos arregalados.

Sorrio e analiso a mesa... Ando devagar e a Marie no canto da sala sorri satisfeita.

Fico atrás da única cadeira vazia da mesa. Ao lado direito está Maximos e seus olhos brilham como fogo. A mão direita agarra a bara da mesa e ele parece nervoso.

-ela não me parece uma moça indefesa e chorona- um homem se levanta e vem até mim sob os olhos de todos ma mesa... Ao todo 6 pessoas.

Sorrio e aceno... Ele deve ter seus 1,70 de altura,cabelos brancos e alguns fios azuis na parte da frente. Seu cabelo bate em seu ombro e é extremamente liso... Sem nenhum fio fora do lugar. Ele veste um palitó branco com um gravata azul marilho que me lembra.as.fotos dos anos 80. Sua boca é extremamente branca e mais parece um morto... Seus olhos... Cristo seus olhos... São azuis. Todos o contorno cujo o nosso é branco é azul e a Sua íris é branca. Olhos lindos e ao mesmo tempo olhos de dar medo.

meu anjo tem assas negrasOnde histórias criam vida. Descubra agora