Lana:
Abro duas grandes portas e finalmente me encontro fora do castelo...
Olho em volta... Corpos... Milhares até onde meus olhos podem ir.
Demônios e anjos todos mortos.
Vejo uma demônia sendo atacada por 2 anjos... Ela já está bastante ferida e não vai aguentar por muito tempo.
Pego uma espada de um anjo jogada no chão e corro até eles... Minhas roupas não são as mais apropriadas mais tenho que me acustumar.
Enfio a faca no primeiro anjo e chuto suas costas quando ele caí no chão,o outro gira a espada e eu intercepto rapidamente. Giro nos calcanhares,me apoio no pequeno batente de acrílico do castelo e giro... Minhas pernas dão um giro de 90 graus no ar e eu cravo a espada em sua cabeça. Atravessando seu crânio e ele caí morto no chão. Retiro a espada e levanto a cabeça.
-obrigada... Muito muito obrigada- ela fala sem ar... Viro pra ela e aceno
-não foi nada querida- ela pisca várias e várias vezes...
-Regina?- eu aceno... Sabe depois de tanto tempo é bom ser chamada pelo meu próprio nome. Ela se ajoelha e baixa a cabeça em minha frente
-masgestade eu...- a levanto com os braços firmes
-não é hora pra isso... Pode me ajudar? Onde estão os imperadores? Trix?- ela aponta para uma luz preta que desce do céu -sabe onde tem um covil por aqui?... Ou melhor... Um templo?- ela acena
-depois daquelas pedras- ela aponta para algumas pedras enormes como montanhas...
Aceno e saiu correndo... Não tenho tempo.
No caminho vejo corpos de anjos... Assas cortadas... Cabeças... Corpos multilados... Demônios com os corpos rasgados...
Chego ao templo e chuto as portas... Entro com a espada em punho e analiso o local. Está bem diferente desde que estive aqui ah alguns milhares de anos. Arrasto os bancos e puxo o alçapão no fundo do templo. Desco as escadas e finalmente. Armamento e roupas. Se vou lutar contra Trix... Ou Lúcifer ou qualquer coisas pior tenho que estar preparada.
Visto uma calça de couro preta,uma blusa de manga longa com zíper até o pescoço e botas também de couro negras.
Coloco duas adagas na cintura... Um no calcanhar... Uma espada nas costas... Duas armas de fogo na frente em minha cintura e seguro uma metralhadora.
Saiu correndo do templo. Sigo a luz...
Olho para todos os lados e fico atenta ao menor barulho.
Começo a seguir uma trilha pela mata... A escuridão digamos que não ajuda em nada. Piso devagar olhando pra todos os lados...
Escuto vozes... Longe demais para que eu entenda.
Sigo andando com cuidado... Esbarro em algo e me viro lhe apontando uma arma.
-Katherine?- sorriso
-Lana? Ah minha nossa eu pensei que você tivesse morrido- ela me abraça forte e a analiso de cima a baixo... Sua perna está enfaixada. Seus cabelos loiros sujos de lama e presos... Seus rosto cansado e com arranhões. Sua calça rasgada e sua blusa bem melada
-você recuperou suas memórias?-
Aceno uma vez
-sabia quem eu era?- ela nega
-ninguém sabia... Todos nós tínhamos um feitiço e quando Trix chegou aqui o feitiço se foi e todos nós recuperamos nossas lembranças- ela se encosta em uma árvore cansada... Me ajoelho ao lado dela
-Maximos? Onde ele está? Ele está bem?- a cor do seus rosto some... Ela olha pra mim e engole seco
-Lana... Trix o matou. No castelo... Assim que ela voltou. Ele foi o primeiro e ela levou o corpo- fecho os olhos e me seguro firme -Lana eu sinto muito... Todos nós estamos lutando pra isso acabar- ela fala calma... Não vou chorar... Não... Não...
Meu mundo desabou... Eu não sou mais nada... Meu peito dói... Quero gritar e socar e ahhhh... Não... Meu Max não... Não ele...
Levanto e mordo o canto da boca...
-quero que você fique aqui... Fique com isso... Na hora certa vão encontra-la com isso- entrego meu pingente a ela... Meu pequeno GPS
-Lana onde VC vai? Não pode deter aquele demônio sozinha... Vc não está pronta- sorriso
-nós duas temos muitas contas a acertar- olho em seus olhos e me lembro daquele pequeno Bebezinho que só vestia rosa e ria de tudo... Me abaixo e beijo sua testa -eu amo você minha pequena rosa- falo seu apelido... Como ela sempre vestia rosa acabei lhe dando esse nome e ela sempre adorava
-também amo a senhora... Mãe... Minha mamãe- aceno e levanto
-vou vingar sua mãe... E seu irmão- e eu saiu... Sei que pode ser a ultima vez que a vejo mais de alguma maneira ela sabe o quanto eu a amo... Ela sempre corria pelo castelo com seu vestido de bailarina dançando e me pedindo para lhe contar histórias.. Da pequena princesa rosa.
Enxugo as lagrimas que teimam em cair e sigo andando...
Chego em um castelo e... É o meu castelo.
A luz negra aponta para uma das 3 torres... Subo AA grandes escadas centrais e começo a ouvir vozes.
Olho pela pequena fenda da porta e vejo... Trix em pé com seus cabelos ruivos,longos presos em um rabo de cavalo. Seu vestido estilo anos 80. Na centro do que me parece ser uma pilastra com 4 corações brilhando e pulsando.
Ela tem uma adaga na mão e eu conheço aquela adaga.
Dou a volta e entro na sala em silêncio... Mas espera ela sumiu.
Me viro e
-sentu sua falta querida Regis- ela segura meu pescoço com força... Dou uma cotovelada em sua barriga e me livro de seus braços.
-Samantha como sempre sendo uma vadia inconformada- sorrio... Ela revira os olhos...
-tem uma coisinha que acho que você vai querer ver amiga- ela frizza a última palavra e alguns de seus seguidores agarram meus braços... Ele me levam para dentro da sala. O salão principal.
Dentro... Tudo revirado e com poeiras... Passo os olhos pelo lugar até.
-NÃOOOO- me solto dos seus seguidores capas pretas e me jogo no chão... Maximos está estirado... Frio... Seus dedos e lábios roxos... E ele continua tão lindo como anjo que dorme.
-oh... Sinto muito querida. Ele falava demais- sacudo seus ombros e chamo seu nome
-SUA VADIA... VOU MATA-LA- grito chorando... É uma dor tão grande... Tão grande...
Ela agarra meus cabelo e me puxa pra cima...
-acha mesmo?- ela RI -tolinha-
Eu sinto algo...
Uma raiva...
Um ódio tão profundo...
Uma repulsa...Parto pra cima dela e lhe acerto com chutes na perna... Barriga e joelho... Dou um chute com a ponta da minha bota em seu joelho e ele quebra.
Ela grita
-DESGRAÇADA- ela joga suas mãos pra mim e uma fumaça azul saí de seus dedos... Um impacto tão grande que mero meto as costas na parede e sinto algo quebrar... Caiu no chão gritando de dor
Ela vem até mim e bate minha cabeça na parede... Varias vezes
-é só isso piranha?- ela fala rindo.
Tiro a pequena adaga da minha bota e a afundo em seu pé... Ela se afasta bruscamente gritando.
Levanto e tento correr até onde os seus seguidores capa pretas jogaram minhas armas... Ela me impede e pisa em minha coluna...
Afundo no chão com a dor...
-matei sua irmã... seu namoradinho e agora você-
Ela fala chutando minhas armas pra longe... Me viro a a encaro de barriga pra cima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu anjo tem assas negras
RomanceO pior de todos os imperadores do inferno acaba tendo a missão de levar uma humana de volta para sua casa. será que ela conseguirá domar essa fera? será que alguém tão frio como ele poderá realmente amar?