Erro

286 18 0
                                    

Maximos:

Ah que ótimo Maximos VC sempre ferrando tudo. Ela não sabia,ela não é uma condenada ela é...

Ela é a criatura mais pura que vc já teve contato.

Vou até a porta do quarto dela e vejo a Marie na frente

-conseguiu?- pergunto nervoso... Ela está trancada desde que os guardas a trouxeram pra cá com o pulso sangrando e muito nervosa... Passo as mãos pelos cabelos

-ela não responde senhor- a Marie também parece nervosa...

Fecho os olhos e me lembro do jeito que a vi no castelos de Maguinos.

Sem dó nem piedade arrombo a porta com um chute forte,olho pra cama intacta,analiso rapidamente o quarto e finalmente a vejo dormindo no chão encolhida pelo frio e o pulso roxo,seu rosto e o chão estão molhados ela... Deve ter chorado.

Nesse momento eu deixo a porra toda de imperador e a pego no colo... Ela tem sono pesado e isso é uma coisa boa muito boa,digamos que não quero encara-la agora.

Sento com ela no colo na cama e encosto sua cabeça que pende no meu peito... Pego seu pulso bem devagar

-Marie traga aquele kit de primeiros socorros- ela acena e saiu andando rapidamente... Vejo que seu pulso está deslocado o osso deve ter cedido ao impacto da minha mão.

Oque VC estava pensando Maximos? VC tem 10 vezes mais força que ela.

Ta certo que nunca cuidei que ninguém na minha vida,mas ela não tem culpa de nada,não tem culpa de estar aqui,você vai ter que se esforçar Maximos ela só tem a você aqui e ela é sua responsabilidade.

-aqui senhor- a Marie me tira dos meus pensamento e me entrega o kit...

Lavo,coloco antibiótico e enfaixo o seu pulso com cuidado para ela não acordar.

-essa roupa deve estar desconfortavel tem alguma roupa de dormir por aqui Marie?- ela acena que sim... E volta minutos depois com uma camisola branca,pego... A deito na cama e tiro sua blusa com cuidado,ela pequena e isso facilita bastante,desataco a calça e tiro... Arqueio a sobrancelha ao vêla só de peças intimas, ela tem um belo corpo pra uma humana.

Não seja pervertido seu idiota,tiro os pensamento sujos da mente e visto a camisola nela... Entrego as roupas pra Marie e a cubro... Me viro e saiu andando... Fecho a porta e sigo pro meu quarto.

-foi aquilo mesmo que eu vi ou estou ficando louca Max?- a Suzana me encara absmada

-oque foi?- pergunto sem entender

-vc cuidou da humana?- ela sorri

-trata-la daquela maneira foi um erro... Ela não tem culpa e tudo isso é demais para uma mente tão fraca como e dela... Ela precisa de proteção de um amigo...- ela me enterrompe

-e VC está disposto a ser esse amigo?-

-sim! Vou protege-la enquanto ela estiver aqui e arranjar um jeito de leva-la de volta- entro em meu quarto e fecho a porta rapidamente...

Tiro a camisa e me sento na cama... Abro as assas e as deixo completamente abertas para alonga-las

Sem dúvidas nunca AGI assim com ninguém, mas esse caso é diferente,tenho que demostrar mais sentimentos como eu não sei... Mas tenho!

Fecho os olhos e a única coisa que me vem a cabeça é o corpo dela,seios grandes,cintura fina,quadril largo e coxas bem definidas... Sinto meu membro se manifestar merda VC é um pervertido Maximos...

Levanto e tomo um banho frio... Volto pra cama e finalmente pego no sono.

meu anjo tem assas negrasOnde histórias criam vida. Descubra agora