cap 20

194 14 2
                                    

Maximos:

A certas coisas sobre o passado de um homem que as pessoas não devem saber,a certas coisas sobre as cicatrizes de um home que ninguém deve nem pode saber.

A minha vida virou uma verdadeira merda.

Que eu sou um homem completamente fodido isso u sei,sempre soube. Porem desde que essa humana entrou na minha vida, um misto de ódio e preocupação invadiram minha mente.

Dei minha vida por ela e eu não pensei em nada,eu apenas vi os pregos e um medo horrendo tomou meu corpo,eu não poderia vê-la morta... Espere naverdade eu não aguentaria vê lá morda.

Entro na sala principal com a mesa posta e me sento...

-bom dia senhor- a voz da Marie é calma e doce como de costume

-bom dia Marie- acena

-bom dia minha menina- a Marie passa a mão pelos cabelos dela e a Lana sorri com o gesto

-bom dia Marie- e nós comemos em um silêncio reconfortante

.......

Após o café da manhã eu tomo um banho e me visto,uma roupa simples afinal,sei que irei me molhar.

Saiu do quatro e fico esperando a Lana no jardim.

-vamos?- ela fala e eu me viro para vê-la... Respiro para não entrar em estado de choque,ela veste um shot jeans curto e uma blusa branca, sapatos e uma bolsa.

-vamos- eu aceno e seguimos para o carro...

Os minutos seguintes eu percebi que sou um tarado filho da puta.

E finalmente chegamos a um lago totalmente deserto e limpo.

Ela parece encantada... Olhando para tudo e obtendo todos os detalhes.

meu anjo tem assas negrasOnde histórias criam vida. Descubra agora