Olá! Bem, como posso começar a contar essa história?
Me chamo Kim Taehyung, também conhecido como o maior nerd da minha turma, claro, para os que sabem da minha existência. Há tantos alunos em minha turma, que tenho certeza de que alguns apenas se lembram de mim quando fico em primeiro lugar nas olimpíadas de diversas matérias –um evento que temos todo ano em minha escola, as competições são por turma e não é nada raro me ver ganhar a maioria delas–, eu sou tipo um daqueles típicos nerds de filmes e séries americanas que são sempre ignorados por todos. O que faz acreditar mais ainda que sou um desses personagens fictícios é: Estou apaixonado não por um, mas dois dos caras mais populares e desejados de toda a escola. Um deles está na minha série e o outro um ano acima.
Eles são:
Jung Hoseok – O famoso filho do diretor, mas ele é muito diferente dos padrões que a sociedade inventa. Hoseok é um garoto muito alegre, e eu realmente vou enfatizar a palavra "muito" pois eu acho que ninguém nunca o viu com um humor diferente. A alegria e determinação dele são extremamente contagiantes, ele normalmente vem vestido com roupas bastante coloridas, já que não usamos uniforme escolar, o que chama muito a atenção de todos enquanto está passando pelos corredores, e confesso que sou um desses. Ele é um dos alunos de minha turma e tenho sorte por ter dois melhores amigos que podem me passar todo o conteúdo dito em aula e a memória incrível que tenho, pois passo uma boa parte das aulas o observando como um bobo apaixonado e acabo perdendo algumas explicações dos meus professores por sua causa. Sua autoestima e beleza incomparável são uns dos vários motivos pela qual sou completamente apaixonado por esse garoto.
Min Yoongi – Um dos caras mais populares que eu já vi. Yoongi faz parte do time de basquete, um dos motivos pela qual é extremamente popular. Como posso o descrever? Ele é simplesmente a pessoa mais fofa que já vi. Muitos o julgam ser frio com todos, mas duvido muito que ele seja assim, eu o observo sempre que consigo, e ele é muito atencioso e preocupado com seus amigos, disso eu tenho certeza. Por mais que o Min prefira ficar em seu próprio espaço pessoal, ainda assim as vezes o vejo conversando com seus "fãs", mas obviamente eu não sou uma dessas pessoas pois não tenho coragem nem de me sentar no mesmo espaço que ele durante o intervalo das aulas. Seu sorriso é a oitava maravilha do mundo, disso eu tenho certeza! A gengiva dele aparecendo quando sorri é um dos vários motivos pela qual sou perdidamente apaixonado por esse garoto.
E ai estão minhas duas paixões que não acredito serem apenas algo temporário. Mas não acredito que em algum momento esse sentimento pelos dois será recíproco, então prefiro tentar ignorá-lo, mas por enquanto ele é um dos maiores motivos dos meus sorrisos diários. O outro desses motivos é meu melhor amigo, Jimin.
Park Jimin – Quando eu disse que Yoongi é a pessoa mais fofa do mundo eu me esqueci que ninguém supera Park Jimin. Nos conhecemos no meu primeiro dia na escola, quando ele se voluntariou para mostrá-la para mim, desde então passamos todo nosso tempo livre juntos, não importa quando ou onde, mas sempre estamos juntos. Jimin não pode ser considerado um nerd igual a mim, mas pode ser considerado um aluno exemplar, além de ser um dos integrantes do CDCDE, sigla de "Clube de Cuidados da Escola", um projeto criado por alguns alunos para cuidarem voluntariamente de alguns espaços da escola, como por exemplo os diversos jardins que ela possui. Ele tem uma enorme facilidade para se enturmar e já tentou diversas vezes me aproximar de seus outros amigos para que eu não tivesse apenas ele. Felizmente isso funcionou uma única vez, quando me aproximou de meu outro amigo Jungkook.
Jeon Jungkook – Como eu disse, conheci Jungkook por causa de Jimin. Ele faz parte do time de basquete da escola junto com Yoongi, e é um dos melhores jogadores (só sei disso pois esse é o motivo da popularidade dele, afinal, não entendo de esportes o suficiente para saber quem é bom ou não). Sim, Jungkook é bastante popular e, por incrível que pareça, é amigo tanto de Yoongi –pois estão no mesmo time– quanto de Hoseok –não sei o motivo exato, mas populares normalmente são amigos dos outros populares, certo?– Ele também sabe dos meus sentimentos por eles assim como Jimin, e estaria mentindo se dissesse que Jeon nunca tentou me aproximar de ambas minhas paixões. Por mais que ele seja muito popular, Jungkook prefere passar o tempo comigo e com Jimin do que com os outros populares, afinal não tem tanta intimidade com eles como tem com nós.
Mesmo que Jimin e Jungkook sejam alunos que a maioria dos outros conheçam e respeitam, há outros alunos que apenas sabem da minha existência por que ando com os dois o tempo todo. Não me importo em não saberem meu nome, quantos anos tenho ou qualquer outra coisa sobre mim, prefiro que apenas meus amigos saibam desse tipo de informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Populares? Não, Obrigado! - Taeyoonseok
Hayran KurguKim Taehyung se via como um personagem de filmes adolescentes, era o maior nerd da turma, tinha poucos amigos, e gostava de dois garotos extremamente populares de sua escola. O que mais faltava para sua vida virar uma série de TV? Ele achou que Min...