O Miguel e tipo 🤢🤢🤢
Âncora me disse que minha filhona estava grávida, estava esperando a hora certa para pega-la de novo, mas conhecer meu neto e filho é muito importante... fiquei extremante ansioso!
estudei muito bem a casa de Joshua, decorei a rotina de todos, foi difícil ver Any dormindo com aqueles mini pijamas ou apenas de calcinhas rendadas e camisetes do Joshua e não fazer nada. A vontade de ir até aquele quarto e fode-la ali mesmo, mas soube me controlar, afinal agora terei bem mais tempo de prazer!Foi fácil sequestrar minha filhota, oh ingenuidade de achar que ela é minha filha de verdade, apenas cortei a energia da casa, entrei pela sacada, coloquei um pano com álcool no rosto de Any e boom... Any já esta aqui em casa, na casa nova, amarrada em uma cama sem roupa. Seus braços e pernas estão abertos dando total visão ao seu corpo!
-Aí! -ouço any exclamar e a fito, quando ela me olha e percebe como está se apavora... amo ver ela apavorada!
-Ola querida! como você está?- digo sorrindo
-Não me toque! Josh esta vindo seu estúpido!
-Olha Any aprendeu a xingar.. gosto disso, me deixa excitado!
-Você é um nojento!- cospe em minha cara as palavras e lhe dou um tapa no rosto
-Me respeite!
-Você não merece respeito!- lhe dou outro tapa, mas dessa vez em seus peitos e a vejo gemer de dor
-Seus gemidos são como música para meus ouvidos!
-EU TE ODEIO!- grita quando começo a tirar minhas roupas
-Eu sei querida, eu sei! -digo aproximando meu pau de sua vagina rosada
Any começa a se debater tentando sair dali. seguro seu rosto com força e vejo seus olhos vermelhos, não sei se são de raiva ou de choro, mas não me importo a tenho ali, aberta para mim.
Seguro a base de meu pênis e introduzo em sua entrada. Any não esta dentro expressões, eu sei que ela fingia, mas agora ela nem se esforça para fingir.
Estoco mais algumas vezes e nada dela, decido então introduzir algo maior. Vou até uma mesa atrás da mesa onde any esta amarrada e pego um taco de baseball, pelo menos agora ela geme de dor!
Quando passo o lubrificante no taco a vejo arregalar os olhos a olhar para sua barriga, meu filho neto... como pude esquecer dele!
-Meu anjo fiquei sabendo que serei pai- passo a mão em sua barriga- e vovô! Estou honrado!
-Não encoste no meu filho!- ela enfatiza o meu e reviro os olhos
-Acredite em mim, não irei encostar um dedo nele...- ela suspira aliviada- até porque irei o matar hoje mesmo! -any começa a chorar desesperadamente, coloco o taco em sua vagina e enterro até o fundo, o choro de any fica mais intenso e começo a fazer movimentos de vem e vem, fortes e rápidos. Um sangue vermelho vivo escorre por suas pernas e percebo que acabei de matar meu filho
-Upsi, morreu! -digo sorrindo e saio do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser normal!
FanfictionAny gabrielly é uma menina simples que ja vivenciou muitas coisas em sua pequena trajetoria de vida de apenas 17 anos. Josh Beuchamp é um menino comum. Mora com os pais e os irmãos, à dois anos perdeu a mãe, josh ficou muito abalado, mas colocou um...